Miguel Andrade Publicado Setembro 21, 2008 Share Publicado Setembro 21, 2008 Bom dia .Tenho uma duvida .Porque é q não me é permitido aceder a um link de um menbro q está a fazer uma oferta ?Estarei a fazer algo de mal .Ou tenho restrições em termos de acessibilidade ? Se sim ,então porquê? Esta pergunta destina-se apenas aos moderadores e afins Obrigado pela atenção Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Andrade Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2008 Bom dia .Tenho uma duvida .Porque é q não me é permitido aceder a um link de um menbro q está a fazer uma oferta ?Estarei a fazer algo de mal .Ou tenho restrições em termos de acessibilidade ? Se sim ,então porquê? Esta pergunta destina-se apenas aos moderadores e afins .Já agora o topico é:ofereço kribensis .Pertence ao menbro VewinhahObrigado pela atenção Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 Boas. Que link?Não queres dizer adicionar resposta?Nessa secção ninguém pode responder a nada apenas contacto via MP,caso não o saibas fazer clica no nick da pessoa e fazes enviar Mensagem privada.Espero ter ajudado. Abraços O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.