hugo feio Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 boas eu tenhoo o meu aquario com algumas plantitas e gostaria de sber se alguma maneira de meter as podas no meu nano mas o problema é que gastei o $$ todo no meu aqua e tambem lá gasteei toto o substracto ... se as plantar sem substracto féril subrevivem ??' se não á alguma coisa que se possa lá meter possivel mente barata ???? porque o substracto que eu comprei para o aqua custou 15 $$ (não á simbolo de euro) Citar
JMG Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 boas eu tenhoo o meu aquario com algumas plantitas e gostaria de sber se alguma maneira de meter as podas no meu nano mas o problema é que gastei o $$ todo no meu aqua e tambem lá gasteei toto o substracto ...se as plantar sem substracto féril subrevivem ??' se não á alguma coisa que se possa lá meter possivel mente barata ???? porque o substracto que eu comprei para o aqua custou 15 $$ (não á simbolo de euro) Boas Há pessoal que coloca apenas areão e elas sobrevivem de igual forma não crescem é rapidamente como cresciam com o substrato Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
l_park Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Depende tambem das plantas...por exemplo cabombas e anubias aguentam-se perfeitamente sem substracto fertil! outras podem começar a morrer! Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 também sse morrer não faz mal afinal são só podas se não plantar vão para o lixo Citar
Roach Jr. Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 podes sempre tentar vender essas podas aqui no forum para ganhares uns trocos para o substrato, depois ja podes ficar com as podas. Assim elas já sao aproveitadas e não vão para o lixo Citar
hugo feio Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 não sei isso da muito trabalho Citar
Roach Jr. Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 :D ....sem trabalho não vais a lado nenhum Citar
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 sim mas se reparares eu so tenho onze anos Citar
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2008 Autor Publicado: Setembro 23, 2008 eu comprei hoje uma planta e partiu se uma raminho não faz mal e eu metio no substracto sera que cresce ''? morre ??? Citar
Recommended Posts