Recommended Posts

Publicado:

If the members/Administrators here wish, they can put a sub forum with questions for me they would like to ask.

I will do what I can to answer.

Regards,

Tom Barr

Posted Image
  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
If the members/Administrators here wish, they can put a sub forum with questions for me they would like to ask.

I will do what I can to answer.

Regards,

Tom Barr

It's already being taken care of ;)

Regards from Portugal,

João

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Só uma questão, o power point da apresentação do Tom Barr já está disponível?

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Publicado:

Ainda não. Depois criamos um tópico inamovível aqui na área de eventos bowdown

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 1 mês depois...
Publicado:

Gostava de saber como posso adquirir esse DVD do aniversário do fórum e toda a informação sobre o que lá aconteceu... Estou a realizar um projecto sobre aquariofilia em Área de Projecto e toda a informação seria bem-vinda... Podem ver aqui o post respectivo, se preciso...

'A principal diferença entre a água doce e a água salgada reside no conteúdo de sal'

Publicado:

E quanto a DVD's de aniversários anteriores?

'A principal diferença entre a água doce e a água salgada reside no conteúdo de sal'