Josespada Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 Boas Será que os CAE e os botia palhaço comem os alvins dos gupys, espadas .... ? MC José Espada Citar ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Até os próprios pais comem... Citar O meu feedback
JMG Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Boas Todos os peixes comem os alevins ninguém lhe diz que não. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Fica atento e vês Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Joao Ramos Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 pois todos os peixes comem...mas mantem o aquario com bastantes esconderijos que assim o numero de alvins e bem maior... cumprimentos... Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
José Garcia Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 ....alvins... Boas é alevins e não alvins ! Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Josespada Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 Boas, Muito obrigado pela vossa ajuda, José Garcia obrigado pela tua correcção MC José Espada Citar ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
João Faria Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Boas é alevins e não alvins ! Cpts Pois, alevins são crias de peixes e isto são "alvins" Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
lopespl Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Pois, alevins são crias de peixes e isto são "alvins" Cumps. Citar Meu FEED-BACK
Recommended Posts