rudilevi Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 Boas! encontrei cá por casa um aqua de 30lt e como tenho restos com fartura, usei um areao branco, umas pedritas, um filtro interno e um termostato para o começar a ciclar etc... passado uns dias é que me bateu que nao faço a minima ideia do que lhe fazer!!! ja pensei em camaroes, lagostim, muita coisa.. mas peço opinioes aos entendidos, queria era fugir um pouco ao comum!! como iluminaçao tenho uma calha imensamente diy mas que da para o gasto ja que nao quero grande plantaçao.. cumps!!! Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 se pretendetres ciclideos uns ramirezi era giro ou se não umas colisas tetras conforme o teu gosto e e a tua experiencia Citar
rudilevi Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 se pretendetres ciclideos uns ramirezi era giro ou se não umas colisas tetras conforme o teu gosto e e a tua experiencia bpas! obrigado pelas ideias... tenhu ja ramirezis no meu comunitario, 3 especies até, talvez passe um casal para o pequeno sim, nao me tinha lembrado disso Citar
celsoslec Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 bpas! obrigado pelas ideias... tenhu ja ramirezis no meu comunitario, 3 especies até, talvez passe um casal para o pequeno sim, nao me tinha lembrado disso boas, eu ai nao metia rams porque gostam de mais espaço...podes fazer um mini comunitario do tipo: - cardume de 6-8 peixes - 3-4 corys - uns invertebrados mas como ja tens um comunitário opta por meter só invertebrados... tens também a hipótese do betta... cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
rudilevi Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 boas, eu ai nao metia rams porque gostam de mais espaço...podes fazer um mini comunitario do tipo: - cardume de 6-8 peixes - 3-4 corys - uns invertebrados mas como ja tens um comunitário opta por meter só invertebrados... tens também a hipótese do betta... cumps humm.... o betta n se faz aos reds por exemplo??? tenho um palakat de "castigo" por ser violento demais... cumps Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 os ramirezis são bem pequenos 5 cm = guppy se vais ter rams não tenhas red cherrys se não oos rams dizem nhami nhami Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 se queres fazer algo diferente mete um rainbow carangueijo ou um tritao um saltador do iodo isso e que sao coisas diferentes nao ramirezis lagostins tambem sao fixes mas caros um paludario com uma rã e gupis na agua Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
rudilevi Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 boas! aqui está algo que me agrada mais! os carangueijos sao dificeis de cuidar?? da pa manter com mais alguma coisa?? Citar
Recommended Posts