Hugo Félix Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 Boas pessoal! Tenho uma mancha,um pingo que escorreu de cima até baixo - não sei de quê, ou testes de água ou fertelizantes, que não sai nem por nada... já tentei um pano molhado, limpa vidros, cif... até produto pra limpar os oculos e nada... Alguém conhece alguma coisa que pegue bem ali? Abraço Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Pedro M. Soares Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Experimenta com acetona, tem cuidado com os plásticos, silicone e com a água como é óbvio Abraço Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem)
Hugo Félix Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 Experimenta com acetona, tem cuidado com os plásticos, silicone e com a água como é óbvio Abraço Experimentei agora mesmo e nada... que esquisito... Mais alguma sugestão? Abraços e Obrigado mais uma vez. Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Fernando C. Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 tenta por uma foto para te ajudarem Citar
Hugo Félix Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 tenta por uma foto para te ajudarem Posso por, mas não ajudará grande coisa... parece um pingo que escorreu e secou... Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts