Simão Santos Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 Boas, Alguém me sabe dizer se é normal ou se já vos aconteceu terem um postura de ramirezis no espaço de um mês? A segunda postura do meu casal cá em casa foi mesmo agora, exactamente 30 dias após a primeira (da primeira postura, cá em casa, sobreviveram cerca de 40 dos +/-100 que chegaram a sair dos ovos). P.S.-a 1ª postura dos ramirezi foi também a minha 1ª reprodução desde que me iniciei na aquariofilia há um ano atrás. Os pais criaram os ovos no aquario principal (comunitário), ficaram no aquario só eles e dois otocinclus.Tive de tirar só os cardinais. Agora esta segunda postura vamos a ver como é que corre...... Cumps, Obrigado pela atenção.
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Sim é normal a fêmea até come os ovos se precisar de espaço pra por a nova postura É normal no espaço de curto tempo já terei outra postura Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Simão Santos Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Obrigado JMG E mais uma coisa isto agora vai ser sempre assim, não fazem uma pausa?
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Não há pausas. A única pausa que fazem é se os separares ! ( o casal ) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Simão Santos Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Não há pausas. A única pausa que fazem é se os separares ! ( o casal ) Nunca pensei. Ainda estes dias tenho andado a pensar o que havia de fazer com os outros e agora aparecem-me mais- :D :D .
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Nunca pensei.Ainda estes dias tenho andado a pensar o que havia de fazer com os outros e agora aparecem-me mais- :D :D . Exacto foi como Rui disse é só separando os . Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Simão Santos Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Bem, vamos ver se também corre bem desta vez. Tenho é de ter ainda mais cuidado com as TPA´s(temp.,parametros,) a ver se consigo que sobrevivam ainda mais que da primeira vez. Cumps
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Bem, vamos ver se também corre bem desta vez. Tenho é de ter ainda mais cuidado com as TPA´s(temp.,parametros,) a ver se consigo que sobrevivam ainda mais que da primeira vez. Cumps Boa Sorte Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts