jrafael Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 (editado) O meu aquario para discos Editado Setembro 20, 2008 por jrafael Citar
andremelo Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Boas, Acho que a disposição das plantas está equilibrada. A meu ver talvez se tivesse um fundo preto iria ficar melhor, uma vez que iria realçar todo o plantado. Abraço Citar The Little Thing
André Limede Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Gosto bastante....agora tens é de pôr o setup... Citar
jrafael Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Gosto bastante....agora tens é de pôr o setup... quando tiver tempo eu ponho Citar
krypticall Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 boas talvez um fundo desse logo outro ar ao aquario. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Uns bonitos cardumes.Falta mesmo ai um fundo preto de resto gostei Citar O meu feedback
Pereirinha Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Uns bonitos cardumes.Falta mesmo ai um fundo preto de resto gostei a serio falta mesmo o fundo ainda por cima com uma janela por tras... coloca uma cartolina que melhora muito, parece estranho ao inicio mas depois gostamos... essa areia silica não gosto muito mas são gostos, esse rasvoras estão muito bem cheios de cor mesmo Continua e vai actualizando Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
jrafael Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 o facto denao ter fundo tem a ver que no outro lado da parede e a sala epor ter uma parede de vidro a noite e um espectaculo ver as cores e os movimentos dos peixes sentado no sofa so por isso e que nao tem fundo. Quanto a areia de silica a vantagem que tem a meu ver e na questao da limpeza eu ja tive varios aquarios ,com varios tipos de areao ,e chegei a conclusao ,por alguma experiencia que em materia de limpeza isto me tras vantagem porque os dejectos dos peixes e restos de comida se consentram sempre ao de cima do areia ena limpeza e muito mas facil . Citar
jrafael Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 Brevemente o setup com mais novidades e fotos. Citar
Daniel Almeida Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Na minha opiniao, um fundo amarelo torrado ficaria muito melhor! Citar Daniel Almeida
edson renan Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 achei bem legal! aquele tronco vc compro ou pego de uma arvore ou alguem te deu? seii lá e pod por qual quer tipo de tronco no aquario? desde já agradeço! Citar
jrafael Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 achei bem legal!aquele tronco vc compro ou pego de uma arvore ou alguem te deu? seii lá e pod por qual quer tipo de tronco no aquario? desde já agradeço! para se por madeiras no aquario e preciso serem trtadas ou , entao comprar nas lojas madeirs ja tratadas . Estas eu comprei na ruimar que tem ,la bastantes troncos. Citar
Recommended Posts