Recommended Posts

Publicado:
Uns bonitos cardumes.Falta mesmo ai um fundo preto de resto gostei cheers

a serio falta mesmo o fundo ainda por cima com uma janela por tras... coloca uma cartolina que melhora muito, parece estranho ao inicio mas depois gostamos...

essa areia silica não gosto muito mas são gostos, esse rasvoras estão muito bem cheios de cor mesmo

Continua e vai actualizando

O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!

A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!

Publicado:

o facto denao ter fundo tem a ver que no outro lado da parede e a sala epor ter uma parede de vidro a noite e um espectaculo ver as cores e os movimentos dos peixes sentado no sofa so por isso e que nao tem fundo. Quanto a areia de silica a vantagem que tem a meu ver e na questao da limpeza eu ja tive varios aquarios ,com varios tipos de areao ,e chegei a conclusao ,por alguma experiencia que em materia de limpeza isto me tras vantagem porque os dejectos dos peixes e restos de comida se consentram sempre ao de cima do areia ena limpeza e muito mas facil .

Publicado:
achei bem legal!

aquele tronco vc compro ou pego de uma arvore ou alguem te deu? seii lá

e pod por qual quer tipo de tronco no aquario?

desde já agradeço!

para se por madeiras no aquario e preciso serem trtadas ou , entao comprar nas lojas madeirs ja tratadas . Estas eu comprei na ruimar que tem ,la bastantes troncos.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!