Lost Publicado Setembro 20, 2008 Share Publicado Setembro 20, 2008 Desculpem lá este Post mas acabei de ter a minha primeira Baixa no aqurio (ja o tenho a 3 meses) foi uma escalar recentemente adquirida. Já era adulta e morreu assim do nada, nem sinais de doença deu. ;( Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Não notaste nada nas fezes dela?Se ela andava muito escondida?Se tinha falta de apetite?Não acrescentaste nada no aquário?Nada de nada?Agora é ter força e não desistir O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 so se foi a descida do PH, ja referi isso num post agora mesmo!!! de resto esta tudo na mesma! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Desculpem lá este Post mas acabei de ter a minha primeira Baixa no aqurio (ja o tenho a 3 meses) foi uma escalar recentemente adquirida. Já era adulta e morreu assim do nada, nem sinais de doença deu.;( Eu nunca me dei bem com Escalares comprados em lojas e adultos.... Eu prefiro Escalares juvenis e criação caseira e deixa-los crescer O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 Eu comprei este peixe a um membro!! inclusivie era um casal e estava de optima saude!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 (editado) Tem de haver uma explicação para a Morte. Em que aquário estava?? Que outros peixes estavam lá?? Que estirpe era?? os gold são mais fracos, os Albinos ainda mais fracos- por experiência, etc Diferença nas Águas? Como está o outro peixe?? Que alimentação tinha antes?? e agora?? Vias-o Comer?? Como estava quando morreu - marcas?? Convém ires olhando para os peixes , pois com a experiência vais começando a verificar se algo se passa. os Escalares são peixes com caracter, 1 Escalar num aquário com mais Escalares pode morrer devido a outros Escalares. Os peixes não morrem assim sem mais nem menos, e é sempre bom saber o que sucedeu, pois só assim vamos aprendendo. Pedro Soromenho Editado Setembro 22, 2008 por Eu_Pedra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts