Recommended Posts

Publicado

ola pessoal .. sou novo nisto e gostava que me dessem sugestoes para o meu nano.

acontece uma coisa , nao queria gastar muito €. ou seja gostava de ter um nano sem filtro etc..

com uma caixa da vodafone fiz isto:

nanons6.th.jpg

flashpd2.th.jpg

visto de cima--

vistodecimalp4.th.jpg

Publicado:

boas

podes mante-lo sem filtro mas vais ter de ser muito rigoroso com as trocas de agua.

um filtro para um nano não é assim tão caro, o elite mini como o que tenho custa 8 euros acho que não é nada de especial.

quanto ao nano não gosto muito dessas pedras verdes nem da aforra mas os gostos são teus, acho que essa lampada e insuficiente mesmo para a planta que tens, se quiseres mais plantas vais ter de melhorar a iluminação.

vai dando uma vista de olhos por aqui para tirares ideias.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:

para ter plantas preciso de mais iluminação,, ok.. onde e que eu posso arranjar iluminação para um nano..??

quanto ao filtro,, nao sabia que havia tao baratos, lol porque tenho um aqua maior e comprei por 30€, e n queria gastar tanto.. lol

Publicado:
para ter plantas preciso de mais iluminação,, ok.. onde e que eu posso arranjar iluminação para um nano..??

quanto ao filtro,, nao sabia que havia tao baratos, lol porque tenho um aqua maior e comprei por 30€, e n queria gastar tanto.. lol

Boas

No patricionador ou usa o candeeiro.

Preços de filtros, termostatos podes perguntar nos patrocinadores ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!