hugo1010 Publicado Setembro 19, 2008 Publicado Setembro 19, 2008 ola pessoal .. sou novo nisto e gostava que me dessem sugestoes para o meu nano. acontece uma coisa , nao queria gastar muito €. ou seja gostava de ter um nano sem filtro etc.. com uma caixa da vodafone fiz isto: visto de cima-- Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 boas podes mante-lo sem filtro mas vais ter de ser muito rigoroso com as trocas de agua. um filtro para um nano não é assim tão caro, o elite mini como o que tenho custa 8 euros acho que não é nada de especial. quanto ao nano não gosto muito dessas pedras verdes nem da aforra mas os gostos são teus, acho que essa lampada e insuficiente mesmo para a planta que tens, se quiseres mais plantas vais ter de melhorar a iluminação. vai dando uma vista de olhos por aqui para tirares ideias. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
hugo1010 Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Publicado: Setembro 19, 2008 para ter plantas preciso de mais iluminação,, ok.. onde e que eu posso arranjar iluminação para um nano..?? quanto ao filtro,, nao sabia que havia tao baratos, lol porque tenho um aqua maior e comprei por 30€, e n queria gastar tanto.. lol Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 podes colocar um topico na area de procura. ou um dos patrocinadores do forum. os elite mini são bons e mesmo pequenos é o ideal para um nano. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 para ter plantas preciso de mais iluminação,, ok.. onde e que eu posso arranjar iluminação para um nano..?? quanto ao filtro,, nao sabia que havia tao baratos, lol porque tenho um aqua maior e comprei por 30€, e n queria gastar tanto.. lol Boas No patricionador ou usa o candeeiro. Preços de filtros, termostatos podes perguntar nos patrocinadores Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts