Cristina_ Publicado Setembro 19, 2008 Publicado Setembro 19, 2008 Olá todos Tenho um nano de 30 L só com areao e valisnerias. Recentemente adquiri 2 corys ( que agora fazem companhia aos 3 guppies que tinha), e percebi que eles precisam de uns esconderijos, porque sao mto envergonhados.Para além de que adorava que o meu aqua tivesse um ar mais natural. O problema é que é um aqua mais alto que largo, sendo que a base é relativamente pequena (34X24), pelo que gostava muito de ouvir as vossas sugestoes sobre que coisas colocar. Tenho sempre o ph a 7,5, sou da zona de lx, tb estou reticente em colocar alguma coisa que me altere mto os parâmetros da agua, por isso gostava muito de ouvir os entendidos na materia, porque nas lojas só me tentam impingir coisas de plastico horriveis...lol enfim. Obrigada a todos Citar
hugo feio Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 podes arranjar umas pedras de xisto e colocas- as de maneira ficar uma gruta e depois colocas um bocado de musgo de java a cobrir as pedras ou então há uma s jarras pequenas e metes musgo Citar
Recommended Posts