Zeus10 Publicado Setembro 18, 2008 Publicado Setembro 18, 2008 (editado) Boas amigos... Estou a iniciar uma nova aventura, desta feita com ciclideos do lago malawi... Gostava de saber se acham viável manter no mesmo aquario um trio de labidochromis caeruleus e um trio de pseudotropheus saulosi... Aguardo respostas e opiniões... Desde já obrigado. Editado Setembro 18, 2008 por Zeus10
DiogoCarneiro Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Boas amigos...Estou a iniciar uma nova aventura, desta feita com ciclideos do lago malawi... Gostava de saber se acham viável manter no mesmo aquario um trio de labidochromis caeruleus e um trio de pseudotropheus saulosi... Aguardo respostas e opiniões... Desde já obrigado. Boas, De todo não é melhor opção, pois pode causar hibridos, devido à parecença das femeas das duas especies. Abraço Abraço........Diogo
Ricardo Paula Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 (editado) Boas amigos...Estou a iniciar uma nova aventura, desta feita com ciclideos do lago malawi... Gostava de saber se acham viável manter no mesmo aquario um trio de labidochromis caeruleus e um trio de pseudotropheus saulosi... Aguardo respostas e opiniões... Desde já obrigado. Amigo, Como disse o Diogo, caeruleus com saulosi, não é uma boa ideia, pelo facto de as fêmeas caeruleus serem da mesma côr das fêmeas saulosi e poder haver hibridação. Abraço, Ricardo Editado Setembro 18, 2008 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Zeus10 Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Bem, vou expôr o caso de outra maneira então... Aminha ideia é ter um contraste de cores entre azul e amarelo. Visto que vou ter o trio de caeruleus, qual a espécie que me aconselham de coloração azul e que seja de fácil relacionamento com os caeruleus. Obrigado
paulo duarte Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Pseudotropheus Elongatus.Isso é vago...Existem vários elongatus e quase todos agressivos. Eu sugeria uns Pseudotropheus sp. Acei "Msuli" Cumprimentos, Paulo Duarte
Nuno Dinis Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) Pois, A mim os msuli parecem boa ideia... mas depende tudo do tamanho do aqua! se tiveres um aqua de 100 lts...esquece os malawi, quanto muito 1 trio de Caeruleus... que coitados. Se tiveres um aqua de 300 Lts, se calhar elongatus chewere, se o aqua for grande fica giro, depois tens os Black Tanzania, pretos com cauda e barbatana dorsal amarela! muito giros. Mas o tamanho do aqua é que dava para a malta te poder ajudar. Abraço, Nuno Dinis. Editado Setembro 19, 2008 por kcholas ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
newmie Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Sciaenochromis fryeri iceberg "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
Rui Carvalho Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Olá a minha sugestão vai para oa metriaclima (maylandia) callainos: tens machos e femeas azuis, são relativamente calmos e não ficam muito grandes.
Recommended Posts