fjmr123 Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Bolas trocar A por C é difícil, caramba temos de ter algum profissionalismo, esses camarões que mostraste mesmo com stress não dá para confundir. É a politica do passa, se passar tudo bem. Trocam sempre, conheço casos em que vieram duas vezes grade C por SS e não houve direito a mais trocas. Desculpem a sinceridade. Francisco Ramalho Editado Setembro 30, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
luismoniz Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Olá novamente, Desculpem lá mas tenho andado sem tempo para nada e ainda não me foi possivel tirar as fotos aos camarões, posso adiantar que o SS é exatamente igual ao que aparece na assinatura do Jorge Gonçalves! Mas depois tiro fotos para se confirmar! Cumprimentos, Luís Moniz
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 O que está na assinatura do Jorge (grande nome ) não é SSS ?Mas mete ai fotos que é isso que a malta gosta O meu feedback
Tiago Proença Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 O que está na assinatura do Jorge (grande nome ) não é SSS ?Mas mete ai fotos que é isso que a malta gosta Não, SSS é praticamente quase todo branco,tendo muito pouco vermelho.Bem vindo aos SS Luis EX-Naysel
agil Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 (editado) Depois de tanta polémica e nem umas fotos dos novos camaronitos, Luis? Atão? Gil Editado Outubro 4, 2008 por agil A Gil - Açores, São Miguel
luismoniz Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 Depois de tanto tempo aqui tem a prometida foto do camarão grau SS, depois tiro aos outros à medida que for surgindo oportunidade. Cumprimentos, Luís
Recommended Posts