Luis Alves Publicado Setembro 18, 2008 Share Publicado Setembro 18, 2008 oi boas comprei estes meninos, aqui na zona penso eu que a um excelente preço... 0.75 centimos cada claro... mas tenho um problema, que devo dar para comerem,... tenho dado pastilhas de sepirulina... fico a aguardar ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rpontes Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Boas Tenho 6 galaxys á cerca de 4 meses. Alguns fóruns dizem que é difícil alimentar mas eu após oferecer vários alimentos, entre os quais cyclop eezze, ovos de lagosta, ciclops e plankton vermelho cheguei a conclusão que o que elas gostam mais é de flocos pequenos. Dos que tentei elas preferem os tetra para guppies. Tambem é comum elas engolirem e cuspirem a comida algumas vezes antes de ingerirem, não sei porquê. Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Os meus comem desde flocos (pequenos) até artemia descongelada, portanto já estás a ver que não são esquisitos. Ah, e também comem dos granulados para os cristal red... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 oi boas comprei estes meninos, aqui na zona penso eu que a um excelente preço... 0.75 centimos cada claro... mas tenho um problema, que devo dar para comerem,... tenho dado pastilhas de sepirulina... fico a aguardar ajuda Olá, o teu post já é um bocado antigo, mas o galaxy a que te referes é este? Se sim onde é que o compraste? É que ando há meses a ligar à jardiland e nunca os apanho. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Se sim onde é que o compraste? É que ando há meses a ligar à jardiland e nunca os apanho. Obrigado Boas Já os vi à venda várias vezes na jardiland, mas mal chegam são vendidos.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas Já os vi à venda várias vezes na jardiland, mas mal chegam são vendidos.... Pois, e eu nunca os consegui apanhar, ainda por cima eles dizem-me que já há uns tempos que o fornecedor não entrega disso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunonovo Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas Já os vi à venda várias vezes na jardiland, mas mal chegam são vendidos.... Desde que mudou a chefia do Jardiland que nunca mais os vi lá... ________________________________________________________ Nuno Novo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 (editado) A ultima informação que tive sobre esta especie é que estava em vias de extinção no seu habitat natural (apesar de ja terem sido descobertas novas populações...). Por isso o meu conselho é que apenas o adquiram caso já tenham alguma experiência com peixes e que de preferencia tentem a sua reprodução... Já mantive estes peixes mas acabei por ter que os trocar com um membro pois ia desmontar o aqua dedicado a eles. A partir de hoje prometi a mim mesmo que só o voltaria a ter se a sua origem fosse de cativeiro e não selvagem... (no forum do link poderão ver vários relatos sobre a reprodução do peixe, que parece que afinal não é assim tão complicada como isso) Por isso vejam lá se o conseguem reproduzir!!! Mais infos neste forum que e dedicado a esta especie -->http://celestialpearldanio.com/index.php Abraço Editado Janeiro 14, 2009 por Murkas A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 A ultima informação que tive sobre esta especie é que estava em vias de extinção no seu habitat natural (apesar de ja terem sido descobertas novas populações...). Por isso o meu conselho é que apenas o adquiram caso já tenham alguma experiência com peixes e que de preferencia tentem a sua reprodução... Já mantive estes peixes mas acabei por ter que os trocar com um membro pois ia desmontar o aqua dedicado a eles. A partir de hoje prometi a mim mesmo que só o voltaria a ter se a sua origem fosse de cativeiro e não selvagem... (no forum do link poderão ver vários relatos sobre a reprodução do peixe, que parece que afinal não é assim tão complicada como isso) Mais infos neste forum que e dedicado a esta especie -->http://celestialpearldanio.com/index.php Abraço Eu soube dessa ameaça de extinção. A ideia era precisamente dar o meu pequeno contributo para ajudar a manter a espécie, nem que tenha que dedicar-lhe um aquário exclusivo para a reprodução. Se souberem onde os arranjar cá para o norte, digam-me por favor (especialmente por esse preço eheh). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Janeiro 14, 2009 Share Publicado: Janeiro 14, 2009 Boas Os últimos que vi à venda foi na Biomaris no Porto. Já acabaram mas estiveram lá bastante tempo, tipo umas três semanas. Pelo que sei os peixes de lá são todos de criação. Selvagens só os 'salgados'. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Janeiro 15, 2009 Share Publicado: Janeiro 15, 2009 Olá, Já agora aproveito aqui para perguntar se ja alguem conseguiu a reprodução deste belo exemplrar... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 ainda ontem estavam uns 15 na ornimundo do arrábida... já lá estão menos. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 E uns quantos na ornimundo da Gare do Oriente, este peixe ao vivo é muito bonito é pena é ser tão pequeno! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 ainda ontem estavam uns 15 na ornimundo do arrábida... já lá estão menos. Por acaso não reparaste qual era o preço? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 no arrábida estavam a 2,40, se não me engano. só lá deixei os mais "corcundinhas"... são pequenotes, joão, mas depois de arranjar nova selva para os sumatra estes são os meus novos "tigres". e olha que a proporção para os nossos aquas (60cm) é bem melhor com peixes deste tamanho. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) Por acaso não reparaste qual era o preço? Estão a 2,60 no do Vasco da Gama Editado Fevereiro 11, 2009 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Pois, tambem pensei isso... mas gosto mais dos barbos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 (editado) só lá deixei os mais "corcundinhas"... Ora bolas, roubaste os bons todos :D :D :D sendo assim já não vale a pena lá ir. Obrigado Editado Fevereiro 11, 2009 por lmsalgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 sim. já não vale a pena. :D private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts