combinacao


Recommended Posts

Acho que não.

Um casal de bettas é de evitar pois o macho vai matar a fémea e a maioria dos ciclideos é muito territorial para coabitar com um betta que é um peixe lento.

 

Jacinto Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu ja fiz essa experiencia e de facto n deu resultado os ciclideos mostram se mt incomudados com as grandes barbatanas do betta e toca de o "sovar" ja em ralaçao a manter um casal de bettas n e mm aconselhavel o que devera ser feito e manter o betta macho com pelomenos 3 femeas de forma a ele se distribir por todas elas

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

Penso que poderás colocar um casal de bettas com ciclideos anões sul americanos, desde que o aquário seja grandito e, de preferência, alto (o nível de natação dos anões é baixo/médio e dos bettas é alto/médio).

 

Cumps,

Nuno Reis

Ps- os bettas não são ciclideos (são anabantídeos), pela tua frase parece que os consideras como ciclideos :)

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vcx axam que seria possivel eu ter um casal de betas com outros ciclideos???

Não percebi...desconheço que o beta seja um ciclídeo :oops:

Quanto à manutenção desses peixes de "copo" com ciclídeos sejam eles quais forem...acho que vai levar uma sova que nem vai saber que terra é :cry: vai ficar tipi torpedo sem qualquer vestígio de barbatanas.

 

Cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais