MarquesDiscus Publicado Setembro 18, 2008 Share Publicado Setembro 18, 2008 Agradecia os vossos comentarios ao meu Aquadiscus Isto foi quando foi remodelado em Fevereiro Esta é uma foto actual Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 A um pigean blod silver que não parece na fotografia, o resto dos meninos um casal solid red e um pigean snake skin estão a tentar fazer criação noutros aquarios, de qualquer modo no fim do mês vão chegar mais uns para compor mais o aqua. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 A foto foi tirada antes de efectuar a TPA, agora esta mais cheio, como tinhas falado dos bichos pensei que te estivesses a referir a eles. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyberscare Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Lindos discus! Parabens um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 boas gonçalo, parabens! bonito plantado com discus um abraço, paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Quais são as dimensões do teu aquário, parece grandinho! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paula Castanheira Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Parabéns, os discus são lindos! <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Belo contraste entre o azul e o vermelho dos dicus,espero um dia ter formação e dinheiro para comprar uns para mim até lá vou vendo estes tópicos e tentando aprender algo O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 lindos os discus... gosto especialmente dos azuis http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 E estão bem gordos, assim está bem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 Boas O aqua têm o seguinte setup: dimensões: 150*50*60 Aquecedor jagger 300 watt que esta ligado a um controlado digital Dennerle que tem tambem um cordão para aquecimento do fundo Filtro Heim Professional II 2028 Um casal de Discus Kobalto Uma Fêmea Blue diamond Uma Fêmea Solid Red Uma Fêmea Pigean blue Um solid red (mais pequeno cujo sexo ainda não consigo determinar) Oito corydoras sterbae Mais uma foto esta a todo o comprimento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Lindos discus, estou encantado :D , bonito aquário tambem, tudo ***** Essa Fêmea Solid Red , é a mãe dos meus pequenotes que tenho em casa? ou é outra solid red. Estou desejando que os meus discus fiquem desse tamanho. Fica bem, um abraço Sologt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 Não a mãe dos pequenos é outra que e completamente vermelha. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Movido para o subforum correcto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Boas, Esses Discus são muito bonitos como o Aquário está muito bonito. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Outro aquário bonito, simples, mas bonito. Os discus (Eu não percebo nada deles), parecem-me com as cores muito bonitas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dani35 Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 (editado) São bonitos os teus discos !!!! Editado Outubro 9, 2009 por Dani35 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 a ultima mensagem foi postada ha 1 ano menos 3 dias e vocês vieram desenterrar o topico de um aqua que secalhar ja nem existe. lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_pm Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Mesmo, como é possivel ? lol Acho que o forum passado uns tempos de inactividade dos tópicos deviam ser bloqueados automaticamente, se alguém gostar de voltar a ter o tópico aberto por uma boa razão entao devia mandar mensagem a um MOD para que este o pudesse reabrir caso fosse a escolha mais acertada. Apesar disso, os discos eram giros lol Espero que ainda existam lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 PQ raio os tópicos deveriam ser bloqueados? Essa juro que não entendi... Então um tópico pode ter idade, pode nem ter comentários algum tempo e alguém colocar alguma questão e ser respondido, qual o problema? Não entendo. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_pm Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Por causa do desenterro de tópicos em vão, ja viste que já não era utilizado à 1 Ano ? E como viste não foram duvidas expostas... As dúvidas há sempre casos recentes por onde ir ver, mas tal como disse, se há alguma dúvida nesse tópico e se for importante ser reaberto comunicava-se a um MOD e ele abria. Acho que a ideia não é assim tão má, qual foi o interesse de ir desenterrar um post q ja não era mexido a 1 ano ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 exacto, concordo com o Hugo eu apenas fiz o comentario para o caso dos membros nao terem reparado na data do topico, mais nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 (editado) João, Podem haver vários interesses e diversas situações, não me parece lógico primeiro bloquear tópicos apenas por terem algum tempo depois não me parece sensato estar a dar trabalho a moderadores só para desbloquear um tópico..... Não entendi ainda qual o problema de desenterrar tópicos antigos, ou mesmo em vão.... primeiro pq podem não ser todos em vâo.... depois pq mesmo sendo em vão podem alertar/chamar atenção/dar a conhecer tópicos que de outra forma passariam ao lado de outras pessoas. Se provoca-se um incomodo assim tão grande ainda podia compreender agora assim.... Carlos sim eu entendi, já fiz o mesmo reparo pq por vezes podem estar à espera de uma resposta que pode nem chegar do autor, ou até mesmo pensar que é algo recente e estarem equivocados. Editado Outubro 9, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 PQ raio os tópicos deveriam ser bloqueados? Essa juro que não entendi...Então um tópico pode ter idade, pode nem ter comentários algum tempo e alguém colocar alguma questão e ser respondido, qual o problema? Não entendo. Concordo. Muitas das minhas pesquisas aqui do fórum remetem para tópicos de 2006. Se esses tópicos estivessem bloqueados, nunca teria acesso a essa informação. Como diz o Jorge Palma: "Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar..." Aqui é mais: "Enquanto houver disco para armazenar, a gente não vai apagar..." Só um pouco de humor e offtopic claro... Já agora, deixo a questão ao dono do tópico (se ainda andar por estas bandas). Este aquário ainda existe???? Se sim, mete ai umas fotos actualizadas para a malta observar os exemplares que eram bem bonitos. Abraços a todos. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Concordo.Muitas das minhas pesquisas aqui do fórum remetem para tópicos de 2006. Se esses tópicos estivessem bloqueados, nunca teria acesso a essa informação. so uma correcção, nao ficarias sem acesso a essa informçao, apenas nao poderias comentar mas entao porque nao bloquear ja que nao é utilizado?! na minha opiniao, é do genero, se alguem desenterra um topico, é porque tem interesse a essa pessoa, logo pode ser tambem do interesse para outras pessoas que, no caso de esse membro nao ter desenterrado o topico, essas outras pessoas interessadas nunca teriam acesso a esse topico por desconhecimento da sua existencia. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts