Aquadiscus

Recommended Posts

A um pigean blod silver que não parece na fotografia, o resto dos meninos um casal solid red e um pigean snake skin estão a tentar fazer criação noutros aquarios, de qualquer modo no fim do mês vão chegar mais uns ;) para compor mais o aqua.

Cump.

Marques

Partilhar nas redes sociais

Belo contraste entre o azul e o vermelho dos dicus,espero um dia ter formação e dinheiro para comprar uns para mim ;) até lá vou vendo estes tópicos :lol: e tentando aprender algo

Boas

O aqua têm o seguinte setup:

dimensões: 150*50*60

Aquecedor jagger 300 watt que esta ligado a um controlado digital Dennerle que tem tambem um cordão para aquecimento do fundo

Filtro Heim Professional II 2028

Um casal de Discus Kobalto

Uma Fêmea Blue diamond

Uma Fêmea Solid Red

Uma Fêmea Pigean blue

Um solid red (mais pequeno cujo sexo ainda não consigo determinar)

Oito corydoras sterbae

Mais uma foto esta a todo o comprimentogallery_18216_759_7504.jpg

Lindos discus, estou encantado :D , bonito aquário tambem, tudo *****

Essa Fêmea Solid Red , é a mãe dos meus pequenotes que tenho em casa?

ou é outra solid red.

Estou desejando que os meus discus fiquem desse tamanho.

Fica bem, um abraço

Sologt

• 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Mesmo, como é possivel ? lol

Acho que o forum passado uns tempos de inactividade dos tópicos deviam ser bloqueados automaticamente, se alguém gostar de voltar a ter o tópico aberto por uma boa razão entao devia mandar mensagem a um MOD para que este o pudesse reabrir caso fosse a escolha mais acertada.

Apesar disso, os discos eram giros lol

Espero que ainda existam lol

PQ raio os tópicos deveriam ser bloqueados? Essa juro que não entendi...

Então um tópico pode ter idade, pode nem ter comentários algum tempo e alguém colocar alguma questão e ser respondido, qual o problema?

Não entendo.

Por causa do desenterro de tópicos em vão, ja viste que já não era utilizado à 1 Ano ?

E como viste não foram duvidas expostas...

As dúvidas há sempre casos recentes por onde ir ver, mas tal como disse, se há alguma dúvida nesse tópico e se for importante ser reaberto comunicava-se a um MOD e ele abria.

Acho que a ideia não é assim tão má, qual foi o interesse de ir desenterrar um post q ja não era mexido a 1 ano ?

João,

Podem haver vários interesses e diversas situações, não me parece lógico primeiro bloquear tópicos apenas por terem algum tempo depois não me parece sensato estar a dar trabalho a moderadores só para desbloquear um tópico.....

Não entendi ainda qual o problema de desenterrar tópicos antigos, ou mesmo em vão.... primeiro pq podem não ser todos em vâo.... depois pq mesmo sendo em vão podem alertar/chamar atenção/dar a conhecer tópicos que de outra forma passariam ao lado de outras pessoas.

Se provoca-se um incomodo assim tão grande ainda podia compreender agora assim....

Carlos sim eu entendi, já fiz o mesmo reparo pq por vezes podem estar à espera de uma resposta que pode nem chegar do autor, ou até mesmo pensar que é algo recente e estarem equivocados.

Editado por Hugo R. Silva

PQ raio os tópicos deveriam ser bloqueados? Essa juro que não entendi...

Então um tópico pode ter idade, pode nem ter comentários algum tempo e alguém colocar alguma questão e ser respondido, qual o problema?

Não entendo.

Concordo.

Muitas das minhas pesquisas aqui do fórum remetem para tópicos de 2006. Se esses tópicos estivessem bloqueados, nunca teria acesso a essa informação.

Como diz o Jorge Palma:

"Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar..."

Aqui é mais:

"Enquanto houver disco para armazenar, a gente não vai apagar..."

Só um pouco de humor e offtopic claro...

Já agora, deixo a questão ao dono do tópico (se ainda andar por estas bandas). Este aquário ainda existe???? Se sim, mete ai umas fotos actualizadas para a malta observar os exemplares que eram bem bonitos.

Abraços a todos.

Concordo.

Muitas das minhas pesquisas aqui do fórum remetem para tópicos de 2006. Se esses tópicos estivessem bloqueados, nunca teria acesso a essa informação.

so uma correcção, nao ficarias sem acesso a essa informçao, apenas nao poderias comentar

mas entao porque nao bloquear ja que nao é utilizado?! na minha opiniao, é do genero, se alguem desenterra um topico, é porque tem interesse a essa pessoa, logo pode ser tambem do interesse para outras pessoas que, no caso de esse membro nao ter desenterrado o topico, essas outras pessoas interessadas nunca teriam acesso a esse topico por desconhecimento da sua existencia.

bannerShrimpscaping.jpg