termostato normal/estragado?


Recommended Posts

É assim eu tenho aki um termostato, k knd ligo ele a uma tomada ele normalemte n axende nehuma luz nem fika kente, é normal?eu depois knd o abano ele acende uma luz e comeca a ficar quente,a mas eu reparo k knd n tem a luz a duas tabuasinhas pekeninas de ferro( n sei se é outr o tipo de metal, tipo magnesio, n sei) n se tao a tocar mas knd eu abano e elas ficam tipo coladas ou juntas acende a luz e o termostato fica quenté,é normal?

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode estar estragado mas se a temperatura que meteste no termostrado foi igual a da agua ele nao acende porque n é preciso,tens mais algum termostado?se tiveres tenta por nesse aqua e ve os resultados

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

voce deve ter regulado ele errado, qndo a luz acende é que ele está esquentando e quando para eh q ja na temperatura que você colocou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N da, ja experiementei mil e uma coisas e nada, so abanando, mas depois n aguenta muito tempo, eu tambem ja andava pa comprar um novo, este ja era muito velho

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O termostato tem problema nos contactos que fazem o ligar desligar...

manda fora e compra outro, com esse nunca vais conseguir garantir que ele liga quando deve e embora agora no verão nao seja grande problema, no inverno pode ser o suficiente para uma baixa considerável de temperatura e respectivas consequencias.

 

 

Pedro Alves

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o calor que tem estado o melhor é fazeres o teste numa agua que esteja mesmo fria e veres se ele liga ou nao automaticamente....pode nao estar estragado...só que duvido que algum aquecimento ligue com este calor...(de forma natural...)

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.