Recommended Posts

Publicado:

Simplesmente, fenomenais.

Aleixo estão lindos parabéns, agora é reproduzir os meninos e cruzarmos sangues com os bettas madeirenses ;)

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:
Simplesmente, fenomenais.

Aleixo estão lindos parabéns, agora é reproduzir os meninos e cruzarmos sangues com os bettas madeirenses :)

Martinho.

Ok Martinho, podemos cruzar.

Tenho mais uma encomenda feita, 5 machos e 5 fêmeas. :D Devem chegar para a semana, se passarem na alfândega.

Quando os receber meto fotos aqui para verem.

Cumps.

José Aleixo

José Aleixo

Publicado:

é só esperar que eles cheguem e ver e combinar a seguir a melhor maneira.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

Posted Image

Publicado:

Hehehehe...

Assim sim, com vocês os dois a trabalhar para o mesmo fim ainda acabamos por vender Bettas para a Tallândia...

Atenção a essas duas meninas, a segunda (vermelhinha) e a ultima (azul). Gostava de ver fotos delas sem estarem stressdas. E efectivamente o macho Buterfly amarelo é uma coisa especial, se bem que o vermelho (cobre, não é?) tambem é muito correcto.

Vais tentar trabalhar o quê? A forma ou a cor?

Um abraço,

Carlos

Publicado:
Hehehehe...

Assim sim, com vocês os dois a trabalhar para o mesmo fim ainda acabamos por vender Bettas para a Tallândia...

Atenção a essas duas meninas, a segunda (vermelhinha) e a ultima (azul). Gostava de ver fotos delas sem estarem stressdas. E efectivamente o macho Buterfly amarelo é uma coisa especial, se bem que o vermelho (cobre, não é?) tambem é muito correcto.

Vais tentar trabalhar o quê? A forma ou a cor?

Boas,

Agora vou investir na qualidade do peixe, tentar mantê-la, ou melhorá-la.

Vou cruzar os sangues e ver o que dá.

Um dos meus objectivos, desde á dois anos para cá, é conseguir um betta completamente preto, vou aproveitar o primeiro exemplar para trabalhar isso.

José Aleixo

Publicado:

Caro Aleixo, eu não sou apreciador dos Betta mas da beleza sim sou e esses, em especial o da segunda fotografia, são simplesmente fantásticos, muitos parabéns.

Eu sei quem estará neste momento a roer-se de inveja ao ver estas belezas, verdade José Garcia ?

Abraço

• 2 semanas depois...
Publicado:

adoro o 3º e o 5º!!!!!

são mesmo invejáveis!!!!

boa aquisição!!

cumps

G.A.

2_2_logo_forum_small.jpg

Gonçalo Abreu

Publicado:

MUITOS PARABÉNS PELAS MAGNIFICAS AQUISIÇÕES, SÃO VERDADEIRAMENTE RELIQUIAS, QUANDO HOUVER FILHOTES DIGA.

TO INTERESSADO, EM UM CASAL ASSIM.

UM ABRAÇO, E VOTOS DE MUITAS CRIAÇÕES.

• 2 semanas depois...
Publicado:
Agora vou investir na qualidade do peixe, tentar mantê-la, ou melhorá-la.

Vou cruzar os sangues e ver o que dá.

Um dos meus objectivos, desde á dois anos para cá, é conseguir um betta completamente preto, vou aproveitar o primeiro exemplar para trabalhar isso.

Belos exemplares!

E a nova encomenda, já chegou?

Gostava de os ver.

Podes dar-me o contacto dos criadores pf. Pretendo adquirir uns bettas.

Publicado:

Os primeiros bettas estão na lista dos 100 mais giros que já vi. E quanto pagaste por cada um?

Já tinha visto várias combinações mas nunca aquela de metade das barbatanas terem uma cor e a outra metade ser quase transparente, fica 5 estrelas.

Fico a aguardar fotos desses espécimes nos aquários com layout chainsaw

Publicado:
Os primeiros bettas estão na lista dos 100 mais giros que já vi. E quanto pagaste por cada um?

Já tinha visto várias combinações mas nunca aquela de metade das barbatanas terem uma cor e a outra metade ser quase transparente, fica 5 estrelas.

Fico a aguardar fotos desses espécimes nos aquários com layout ;)

Paguei 50 Dollars por cada um. neste momento estou a fazer criação.. depois tiro as fotos para mostrar.

José Aleixo

Publicado:

Efectivamente são absolutamente fantásticos todos eles.

Boa sorte para a reprodução!E quando tiver filhotes já tem mais um interessado!

• 2 semanas depois...
Publicado:

sim, tambem tens aqui mais um interessado, quando houver filhinhos diga.. ;)