Recommended Posts

Publicado (editado)

As minhas novas aquisições directamente da Tailândia :lol:

fwbettashm1220392585.jpg

Amarelo.png

red.png

o2.jpg

rosetail2.png

DSCN3011.jpg

DSCN3017.jpg

DSCN3018.jpg

DSCN3023.jpg

DSCN3026.jpg

Espero que gostem!!

Editado por aleixo

José Aleixo

Publicado:

epa.....sao horriveis........e sabes porque? porque nao estao em minha casa

vê la se quando fizeres dessas importaçoes se abres um topico no procura para o pessoal mandar vir tambem

parabens pelos lindos bettas

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Concordo em absoluto com o Carlos, são horrorosos...

Que Deus te castigue e obrigue a conviver com eles por muitos anos!

Já agora quando começares a ter produtos dessa bicharada, põe por aqui uma fotos para nós vermos o que é que isso vai dar.

Um abraço,

Carlos

Publicado:

FAZ CRIAÇÃO E PARTILHA COM A MALTA!!!

Desculpem pelo caps lock mas estas fantasticas imagens deram-me grande vontade para berrar... LOL

Bettas Magnificos.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Publicado:

São mesmo espectaculares esses bettas, eu achava os bettas lindos, mas esses abusam ..lol..

Publicado:

Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética?

Desculpem a ignorância..

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Publicado:

Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica :(

Já agora fazendo essas importações é demasiado caro?

Publicado:
Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica :(

Já agora fazendo essas importações é demasiado caro?

Boa noite,

Não, não fica muito caro. É perciso é ter sorte para que passe na alfândega. Muitos ficam presos.

Por duas encomendas que fiz, uma passou e outra ficou presa na alfândega.

José Aleixo

Publicado:
Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética?

Desculpem a ignorância..

Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes.

José Aleixo

Publicado:

Boas Aleixo

que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!!

Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os.

Abraço

Publicado:

simplesmente incriveis adoro... Vi o teu site e o teu bettario e digno de inveja :( Parabens

Publicado:
Boas Aleixo

que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!!

Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os.

Abraço

Obrigado Garcia,

Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar.

José Aleixo

Publicado:
Obrigado Garcia,

Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar.

Pois ;)

isso é um risco enorme que se corre! se bem que podem trazer o controlo sanitário já da Tailândia.

Cpts

Publicado:
Obrigado Garcia,

Boas

Há sempre riscos e preferivel não os correr nem pra os que querem nos (os peixes) ou pra os peixes ou pra os vendedores.

Boa Aquarioflia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado: (editado)

Para quê peixes artificiais? Existem quantas espécies de bettas? Todas elas genuinamente diferentes e muitas delas espantosamente bonitas. Vamos dar atenção a um conjunto de bartatanas esticadas, criadas por selecção artificial num laboratório qualquer de Singapura?

Ou não sabemos como são fabricados estes peixes (muitas vezes o caso) ou toda nossa escala de valores está exclusivamente orientada para coisas vistosas e espampanantes, estamo-nos nas tintas para a natureza.

Miguel

Editado por Miguel Figueiredo
Publicado: (editado)
Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes.

"Estes são peixes selccionados" Seleccionados quer dizer o quê??????? Manipulação genética??? ou selecção progressiva e cruzamento dos melhores exemplares? Porque dos asiáticos (no geral) é sempre a mesma coisa, aberrações criadas para agradar á vista. Depois de ver os porta-chaves dos Jogos Olímpicos......fiquei chocado...não existe o mínimo de compaixão com os animais, é uma vergonha...

Desculpem o desabafo.

Editado por RCP

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Publicado:

Bem esses peixes são fantásticos!

Muitos parabéns!!!

Cumps

Luís Gândara