aleixo Publicado Setembro 17, 2008 Publicado Setembro 17, 2008 (editado) As minhas novas aquisições directamente da Tailândia Espero que gostem!! Editado Setembro 17, 2008 por aleixo José Aleixo
babykhan Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 (editado) Boas, Acho o segundo macho simplesmente fantástico. Parabens Editado Setembro 17, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 epa.....sao horriveis........e sabes porque? porque nao estao em minha casa vê la se quando fizeres dessas importaçoes se abres um topico no procura para o pessoal mandar vir tambem parabens pelos lindos bettas
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Muito bom. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
C Mocho Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Concordo em absoluto com o Carlos, são horrorosos... Que Deus te castigue e obrigue a conviver com eles por muitos anos! Já agora quando começares a ter produtos dessa bicharada, põe por aqui uma fotos para nós vermos o que é que isso vai dar. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Boas, Não sou grande apreciador de bettas, mas estes são EXPECTACULARES! Parabéns pelos belos exemplares que aí tens! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
kardo Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 FAZ CRIAÇÃO E PARTILHA COM A MALTA!!! Desculpem pelo caps lock mas estas fantasticas imagens deram-me grande vontade para berrar... LOL Bettas Magnificos. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Ypsilone Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 olha..também quero..e acho mal pores aqui essas fotos a fazer inveja aqui a malta..
André_Mestre Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 São mesmo espectaculares esses bettas, eu achava os bettas lindos, mas esses abusam ..lol..
JMG Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Fantásticos bons exemplares Boa Sorte pra reprodução desses meninos Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
RCP Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética? Desculpem a ignorância.. Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto
gongas_pt Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica Já agora fazendo essas importações é demasiado caro?
aleixo Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica Já agora fazendo essas importações é demasiado caro? Boa noite, Não, não fica muito caro. É perciso é ter sorte para que passe na alfândega. Muitos ficam presos. Por duas encomendas que fiz, uma passou e outra ficou presa na alfândega. José Aleixo
aleixo Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética? Desculpem a ignorância.. Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes. José Aleixo
José Garcia Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Boas Aleixo que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!! Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ecavaco Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 simplesmente incriveis adoro... Vi o teu site e o teu bettario e digno de inveja Parabens
aleixo Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Aleixo que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!! Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os. Abraço Obrigado Garcia, Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar. José Aleixo
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Obrigado Garcia, Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar. Pois isso é um risco enorme que se corre! se bem que podem trazer o controlo sanitário já da Tailândia. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Obrigado Garcia, Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar. Boas Há sempre riscos e preferivel não os correr nem pra os que querem nos (os peixes) ou pra os peixes ou pra os vendedores. Boa Aquarioflia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
mario22 Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 São lindos! Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
zorro Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 os machos são simplesmente brutais XD
Miguel Figueiredo Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) Para quê peixes artificiais? Existem quantas espécies de bettas? Todas elas genuinamente diferentes e muitas delas espantosamente bonitas. Vamos dar atenção a um conjunto de bartatanas esticadas, criadas por selecção artificial num laboratório qualquer de Singapura? Ou não sabemos como são fabricados estes peixes (muitas vezes o caso) ou toda nossa escala de valores está exclusivamente orientada para coisas vistosas e espampanantes, estamo-nos nas tintas para a natureza. Miguel Editado Setembro 21, 2008 por Miguel Figueiredo
RCP Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes. "Estes são peixes selccionados" Seleccionados quer dizer o quê??????? Manipulação genética??? ou selecção progressiva e cruzamento dos melhores exemplares? Porque dos asiáticos (no geral) é sempre a mesma coisa, aberrações criadas para agradar á vista. Depois de ver os porta-chaves dos Jogos Olímpicos......fiquei chocado...não existe o mínimo de compaixão com os animais, é uma vergonha... Desculpem o desabafo. Editado Setembro 21, 2008 por RCP Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto
atomikal Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Bem esses peixes são fantásticos! Muitos parabéns!!! Cumps Luís Gândara
Recommended Posts