aleixo Publicado Setembro 17, 2008 Share Publicado Setembro 17, 2008 (editado) As minhas novas aquisições directamente da Tailândia Espero que gostem!! Editado Setembro 17, 2008 por aleixo José Aleixo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 (editado) Boas, Acho o segundo macho simplesmente fantástico. Parabens Editado Setembro 17, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 epa.....sao horriveis........e sabes porque? porque nao estao em minha casa vê la se quando fizeres dessas importaçoes se abres um topico no procura para o pessoal mandar vir tambem parabens pelos lindos bettas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Muito bom. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Concordo em absoluto com o Carlos, são horrorosos... Que Deus te castigue e obrigue a conviver com eles por muitos anos! Já agora quando começares a ter produtos dessa bicharada, põe por aqui uma fotos para nós vermos o que é que isso vai dar. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Boas, Não sou grande apreciador de bettas, mas estes são EXPECTACULARES! Parabéns pelos belos exemplares que aí tens! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 FAZ CRIAÇÃO E PARTILHA COM A MALTA!!! Desculpem pelo caps lock mas estas fantasticas imagens deram-me grande vontade para berrar... LOL Bettas Magnificos. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ypsilone Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 olha..também quero..e acho mal pores aqui essas fotos a fazer inveja aqui a malta.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 São mesmo espectaculares esses bettas, eu achava os bettas lindos, mas esses abusam ..lol.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Fantásticos bons exemplares Boa Sorte pra reprodução desses meninos Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCP Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética? Desculpem a ignorância.. Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica Já agora fazendo essas importações é demasiado caro? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aleixo Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 Fazendo também criação de bettas acho essa importação magnifica Já agora fazendo essas importações é demasiado caro? Boa noite, Não, não fica muito caro. É perciso é ter sorte para que passe na alfândega. Muitos ficam presos. Por duas encomendas que fiz, uma passou e outra ficou presa na alfândega. José Aleixo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aleixo Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2008 Estes bettas são mesmo assim em estado selvagem ou são resltado de selecção (ou alteração) genética? Desculpem a ignorância.. Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes. José Aleixo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Boas Aleixo que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!! Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 simplesmente incriveis adoro... Vi o teu site e o teu bettario e digno de inveja Parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aleixo Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Aleixo que se pode dizer da beleza desses peixes ....são lindos !!!!! Esse problema da alfandega também eu me deparo com ele por isso é que é impossivel organizar uma encomenda ! até porque contactos eu tenho-os. Abraço Obrigado Garcia, Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar. José Aleixo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Obrigado Garcia, Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar. Pois isso é um risco enorme que se corre! se bem que podem trazer o controlo sanitário já da Tailândia. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Obrigado Garcia, Pois organizar uma encomenda podemos organizar, corremos é o risco de ela não passar. Boas Há sempre riscos e preferivel não os correr nem pra os que querem nos (os peixes) ou pra os peixes ou pra os vendedores. Boa Aquarioflia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mario22 Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 São lindos! Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zorro Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 os machos são simplesmente brutais XD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) Para quê peixes artificiais? Existem quantas espécies de bettas? Todas elas genuinamente diferentes e muitas delas espantosamente bonitas. Vamos dar atenção a um conjunto de bartatanas esticadas, criadas por selecção artificial num laboratório qualquer de Singapura? Ou não sabemos como são fabricados estes peixes (muitas vezes o caso) ou toda nossa escala de valores está exclusivamente orientada para coisas vistosas e espampanantes, estamo-nos nas tintas para a natureza. Miguel Editado Setembro 21, 2008 por Miguel Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RCP Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) Estes são peixes selccionados. Em estado selvagem não existem peixes destes. "Estes são peixes selccionados" Seleccionados quer dizer o quê??????? Manipulação genética??? ou selecção progressiva e cruzamento dos melhores exemplares? Porque dos asiáticos (no geral) é sempre a mesma coisa, aberrações criadas para agradar á vista. Depois de ver os porta-chaves dos Jogos Olímpicos......fiquei chocado...não existe o mínimo de compaixão com os animais, é uma vergonha... Desculpem o desabafo. Editado Setembro 21, 2008 por RCP Cumprimentos aquáticos... Ricardo Caires Pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
atomikal Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 Bem esses peixes são fantásticos! Muitos parabéns!!! Cumps Luís Gândara Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts