sergioveterano Publicado Setembro 12, 2003 Publicado Setembro 12, 2003 Viva, tenho neste momento um aquário destinado à criação, que tem alivins betta com 3 semanas, tenho alimentado com alimento liquido para artémia e agora com alimento em farelo, acontece que reparei no aparecimento de uns vermes com uns 5 cm que nadam livremente à superfície, pelo que reparei não tiveram influência nos alevins. O queria saber era o nome deste parasita e se faz diferença à criação. O aqua tem 30L com areão algumas plantas mudo a água parcialmente de 3 em 3 dias
André Nóbrega Publicado: Setembro 12, 2003 Publicado: Setembro 12, 2003 olá! não te preocupes com isso, quando os bettas crescerem eles vão desaparecer. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Setembro 12, 2003 Publicado: Setembro 12, 2003 Viva mas o que são? Pode ser muita coisa: como podes calcular vermes que nadam são coisa vulgar neste planeta. Se calhar são a descendência de algum insecto voador. Por exemplo, se tiverem cerca de 5mm de comprimento, uma posição vertical e se se deslocam por contorsões do corpo, então quase de certeza são larvas de mosquito. Nesse caso, ir-se-ão embora muito antes dos filhotes betta terem idade para os comer. O melhor mesmo é apanhar tudo e dar a peixes adultos. Agora se têm mesmo 5cm como dizes... então nunca vi tal coisa. Fica bem
danielcvieira Publicado: Setembro 12, 2003 Publicado: Setembro 12, 2003 sergio tenta por aqui uma foto. os meus tb ja têm 3 semanas feitas hj tao se a alimentar so com artemia recem eclodida e amanha vou comecar a por congelada...são finos hj comeca a seca das trocas...1L de manha e outro a noite ja se nota as diferencas de crescimento...um da 3x na boa o tamanho dos outros bem felicidades pos teus Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Recommended Posts