gongas_pt Publicado Setembro 17, 2008 Publicado Setembro 17, 2008 Como o tópico acima indica podiam dizer qual a temperatua de formaçao do labirinto dos bettas e quanto tempo tem de ficar com essa temperatura.
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Boas devem estar com um temperatura de 28º Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
António Lourenço Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Como o tópico acima indica podiam dizer qual a temperatua de formaçao do labirinto dos bettas e quanto tempo tem de ficar com essa temperatura. Olá Como o José disse normalmente é indicado 27.5º a 28º. Pela minha experiencia o factor temperatura não é muito importante na formação do ninho. Penso que o mais importante é o estado de saude do betta e o ambiente em que está: qualidade da agua, alimentação que se esta a dar, luz,humidade do ar e...a temperatura. Relevante são também os estimulos: presença de outro betta etc O factor temperatura é importatante nas fases seguintes da reprodução e a sua establidade fundamental. Cumpr. António
gongas_pt Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 (editado) OláComo o José disse normalmente é indicado 27.5º a 28º. Pela minha experiencia o factor temperatura não é muito importante na formação do ninho. Penso que o mais importante é o estado de saude do betta e o ambiente em que está: qualidade da agua, alimentação que se esta a dar, luz,humidade do ar e...a temperatura. Relevante são também os estimulos: presença de outro betta etc O factor temperatura é importatante nas fases seguintes da reprodução e a sua establidade fundamental. Cumpr. António penso que não é isso que estou a falar . estou a perguntar qual a temperatura adequada para a formação do labirinto dos alevins de bettas. Editado Setembro 18, 2008 por gongas_pt
António Lourenço Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 penso que não é isso que estou a falar .estou a perguntar qual a temperatura adequada para a formação do labirinto dos alevins de bettas. Já agora comprei recentemente um betta e reparei que ele parece ser epiléptico visto que faz sempre movimentos bruscos e continua a sua vida como se nada fosse. Ok....percebi mal A temperatura, como disse antes deve ser constante e 27,5º a 28º. Tens que ter atenção que a temperatura do ar e humidade do ar não pode ter grandes oscilações. A formação do labirinto dá-se durante o 1º mês de vida (por volta da 3ª semana). Cump.
gongas_pt Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Já agora comprei recentemente um betta e reparei que ele parece ser epiléptico visto que faz sempre movimentos bruscos e continua a sua vida como se nada fosse.Isso é normal? (por causa de o pc ter ido abaixo não consegui acabar a pergunta)
Recommended Posts