Recommended Posts

Publicado

Como o tópico acima indica podiam dizer qual a temperatua de formaçao do labirinto dos bettas e quanto tempo tem de ficar com essa temperatura.

Publicado:
Como o tópico acima indica podiam dizer qual a temperatua de formaçao do labirinto dos bettas e quanto tempo tem de ficar com essa temperatura.

Olá

Como o José disse normalmente é indicado 27.5º a 28º.

Pela minha experiencia o factor temperatura não é muito importante na formação do ninho.

Penso que o mais importante é o estado de saude do betta e o ambiente em que está: qualidade da agua, alimentação que se esta a dar, luz,humidade do ar e...a temperatura. Relevante são também os estimulos: presença de outro betta etc

O factor temperatura é importatante nas fases seguintes da reprodução e a sua establidade fundamental.

Cumpr.

António

Publicado: (editado)
Olá

Como o José disse normalmente é indicado 27.5º a 28º.

Pela minha experiencia o factor temperatura não é muito importante na formação do ninho.

Penso que o mais importante é o estado de saude do betta e o ambiente em que está: qualidade da agua, alimentação que se esta a dar, luz,humidade do ar e...a temperatura. Relevante são também os estimulos: presença de outro betta etc

O factor temperatura é importatante nas fases seguintes da reprodução e a sua establidade fundamental.

Cumpr.

António

penso que não é isso que estou a falar .

estou a perguntar qual a temperatura adequada para a formação do labirinto dos alevins de bettas.

Editado por gongas_pt
Publicado:
penso que não é isso que estou a falar .

estou a perguntar qual a temperatura adequada para a formação do labirinto dos alevins de bettas.

Já agora comprei recentemente um betta e reparei que ele parece ser epiléptico visto que faz sempre movimentos bruscos e continua a sua vida como se nada fosse.

Ok....percebi mal

A temperatura, como disse antes deve ser constante e 27,5º a 28º.

Tens que ter atenção que a temperatura do ar e humidade do ar não pode ter grandes oscilações.

A formação do labirinto dá-se durante o 1º mês de vida (por volta da 3ª semana).

Cump.

Publicado:

Já agora comprei recentemente um betta e reparei que ele parece ser epiléptico visto que faz sempre movimentos bruscos e continua a sua vida como se nada fosse.Isso é normal?

(por causa de o pc ter ido abaixo não consegui acabar a pergunta)