carloSilva Publicado Setembro 17, 2008 Publicado Setembro 17, 2008 boas preciso de ajuda,gostava colocar umas fotos dos meus aqua,mas ainda não sei como fazer para reduzir as fotos k tenho no computador.se me poderem ajudar,com fazer de uma maneira simplificada eu agradeço um abraço Citar
xalexpereira Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 boas preciso de ajuda,gostava colocar umas fotos dos meus aqua,mas ainda não sei como fazer para reduzir as fotos k tenho no computador.se me poderem ajudar,com fazer de uma maneira simplificada eu agradeçoum abraço Isso depende dos programas que tens no computador, por exemplo no paint podes redimensionar a imagem de modo a ficar mais pequena e guardar como jpeg, em principio chega. Existem também alguns programas de fotos que te permitem fazer isso para várias imagens ao mesmo tempo. Citar
miltonleopoldo Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Isso depende dos programas que tens no computador, por exemplo no paint podes redimensionar a imagem de modo a ficar mais pequena e guardar como jpeg, em principio chega. Existem também alguns programas de fotos que te permitem fazer isso para várias imagens ao mesmo tempo. Cria uma conta no http://photobucket.com/ que redimensona as fotos conforme escolhas quando fizeres upload assim como disponibiliza tudo o que precisas para as colocares aqui no forúm. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts