Jyin Publicado Setembro 17, 2008 Publicado Setembro 17, 2008 Boas pessoal, estou com uma duvida em relação a ventilação na tampa do aquário, pois bem , penso em colocar 1 cooler e um exaustor na tampa na parte de trás para fazer uma boa circulação e evitar que a agua evapore e possa vir a prejudicar as lâmpadas, mas não sei onde posso conseguir espaço para colocar os reatores que no meu caso são 3 , para ligar as 5 lâmpadas de 30watts . Ideias são bem vindas Citar
babykhan Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Boas Posta aí se puderes uma foto dessa calha. Fica mais fácil de ajudar sabendo do que se trata. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Jyin Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 Boas , esta qui uma foto, como pode ver a tampa é simples tem tem 100x40x20cm de altura, não sei onde colocar 3 os reatores e os 2 cooler , pretendo ainda fazer um pequeno corte para a passagem das mangueiras do canister , mas estou sem ideia de como fazer. Citar
Recommended Posts