Sergio Torres Publicado Setembro 16, 2008 Publicado Setembro 16, 2008 (editado) Oi pessoal! Hoje adquiri duas Clithon corona! Ao coloca-las no aqua deparei-me com um acontecimento para mim esquesito! Elas começaram a enterrar-se no areão! Estive a pesquisar e dizem que elas são diurnas! E para contrariar elas apareceram quando o aqua estava no escuro! Será normal? Alguem tem e descreve o mesmo acontecimento? E a reprodução? Dificil! Pelo menos pelo que li! Abraço! Editado Setembro 16, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
luis sousa Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Oi pessoal! Hoje adquiri duas Clithon corona! Ao coloca-las no aqua deparei-me com um acontecimento para mim esquesito! Elas começaram a enterrar-se no areão! Estive a pesquisar e dizem que elas são diurnas! E para contrariar elas apareceram quando o aqua estava no escuro! Será normal? Alguem tem e descreve o mesmo acontecimento? E a reprodução? Dificil! Pelo menos pelo que li! Abraço! Boas, Eu tenho umasvittinas e umasneritinas que só entram verdadeiramente em actividade á noite ou quando tenho as luzes apagadas. Tirando isso ou estão quietas a um canto do aqua ou enterradas no areão. Acho normal o comportamento das tuas. Abraço Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Publicado: Setembro 19, 2008 Afinal acho que são duas Thiara cancellata! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts