hugo feio Publicado Setembro 16, 2008 Publicado Setembro 16, 2008 podem me dizer uma combinação de peixes que possa por no meu aquario sem que se matem e que sejam resistentes para um aquario de 60 l Citar
Ervilhita Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Conforme o teu ph Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 podem me dizer uma combinação de peixes que possa por no meu aquario sem que se matem e que sejam resistentes para um aquario de 60 l Boas é mais fácil seres tu a dizer o que pretendes ! Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Arlindo Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Viva, Tens de ser mais especifico. Devias colocar as dimensões do aqua, filtrage, etc (setup) O Ervilhita refere-se ao pH. Fazendo uma analogia pateta, se tiveres um Usky Siberiano ele não se vai dar lá muito bem com uma temperatura de 40 Graus. Nos peixes, inverterbrados, plantas, etc., é a mesma coisa. Por isso, o melhor, como o José Garcia escreveu, seria melhor colocares um Post com aquilo que estavas a pensar ter, para o pessoal tentar ajudar-te. O melhor é tentares combinar peixes e plantas da mesma zona para terem os mesmos parâmetros, de água, temperatura, etc. (Biótipo) Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Fernando C. Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 pensa em guppys... mas como te diseram diz os paremetrois da agua da tua zona, setup, e claro os teus gostos Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 o ph acho que é neutro dimensões são 60x40x30 são 72 litros pretendia uns guppys danios zebra platys mollys e um ramirezi e mais uns quantos Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 esqueci-me de dizer tambem pretendo uns red cherrys Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 umas colisas umas coridoras e um kuhli eu sei que pode parecer demais mas eu depois loogo faço as contas e tenho dever se posso mantelos todos juntosou vou ter de começar com a eliminação Citar
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Reds com ramirezis, não. Já agora, faz um aquário só com os vivíparos... e não enchas isso muito! Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 então risco os red cherrys da lista e o resto é compativel ?''' eu tenho uma tabela de compactibilidae mas não é muito especifica Citar
André Limede Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 guppys com danio zebra? bye bye aos rabinhos dos guppys....acho Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 acho que nãao o meu tio tem guppys e zebras ee nunca aconteceu nada acho Citar
André Limede Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 olha como estás a aprender faz assim..... -não metas os guppys (pois eles a procriarem são os mestres e em 3 tempos tens guppys que te fartas) -mete umas 3 ou 4 corydoras....as kuhlies (???) prexixam de grandes cardumes e depois crescem muito e estão sempre a mexer no areão e coiso e tal... -mete uns 3 otos -podias também meter uns platies (4) e umas mollys (4)....o problema? tambem são uns coelhos danados....por isso também podias meter uns 5 danios zebras que são bastante resistentes e nunca param quietos, são bons para principiantes....muito bons mesmo.....acho que é muito dificil procriá-los por isso....estás safo com isso O ciclo? sabes o que é? já está feito? que plantas pretendes pôr? Xau! Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 ainda não comprei o aquário vou comprar aqora mas já sei tudo do ciclo e dos guppys ainda bem qque são comoo os coelhos assim posso torca los e vendelos Citar
André Limede Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 (editado) o problema é se as lojas deixam...e apanha-los é outra história... Editado Setembro 20, 2008 por André Limede Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 algumas deixam e eu posso acelarar um bocado o processo espremendo a esponja do filtro do meu tio para o meu aquua e compro umas bactérias e depoi basta esperar uma semana e fazer os testes Citar
hugo feio Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 comprei o aquário hoje já o tenho a trabalhar as medidas são 60x40x39 48 l comprei substracto féril para as plantas e inerte negrro agora é só meter a imaginação a trabalhar Citar
André Limede Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Força com isso! Agora queremos é fotos...! Citar
André Limede Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) . Editado Setembro 21, 2008 por André Limede Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 diseram-me que para o ciclo do azoto tem se de meter comida pra peixe no aaqua mas eu comprei as bacterias ainda é preciso '?? Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 que tipo de plantas posso meter no meu aqua a lampada tem 15 watts ( de preferenciia nãao digam nomes cientificos ) Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 olha olha red´s com ramirezis!!!!! pergunta a sara garcia quantas cascas de camaroes tirou do aqua dos ramirezis.. Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 agora finalmente posso postar fotoss ja tenho o aqua e jaa eenchi mas a agua ta turva mas na foto parece maismeu o aquario é meu Citar
André Limede Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 olha assim não dá para ver..... tás a ver o ultimo link debaixo de cada imagem? copias e colas, a imagem deve aparecer.... Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) ramirezis e guppys tem ph diferente os guppys preferem mais alcalino 7.4 e os rams mais 6.8 mais acido e danios sao muita feiosos e nao parao quietos stressao os outros peixes ou metes viviparos ou os rams com umas rasboras ou neons ou tetras fica mais fixe ja agora as kullis sao muito fixes mantenho 6 que acho que é o numero minimo para elas elas se se sentem amiaçadas algumas enterrao se e fazem quase o mesmo que as corys mas eu nao gosto de corrys pk desprendem as plantas com raizes pequenas so as pigmeu e que nao tanto vai com calma que tpas com a tua idade nao se se te vai apetecer eu antes tambem nao me apetecia nada e o aquario ficava 2 3 semanas sem trocas de agua agora e diferente com o tempo começas a fazer automatica mente mete mas ze viviparos aguentao mais os danios da para reproduzir facilmente mas com outras especiesnao me parece giro e mais rezistentes que os rams sao os kribensis que ja tive reproduzem se com fartura mas depois de duas semanas largao os filhos e deixao que sejao comidos por isso é que nunca tive muito mas sao um pouquinho terroteriais Editado Setembro 21, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts