hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 eu comprei as bactérias agora quanto tempo é que tenho de esperar Citar
joaoadias Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 eu comprei as bactérias agora quanto tempo é que tenho de esperar mete o setup do aqua Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 pesssoal ja comprei o aquário e já o enchi agora é que posso finalmente postar fotos Citar
José Garcia Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Venham dai essas fotos Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
zorro Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Boas, podes colocar plantas desde o inicio da montagem do aqua. As melhores são valisnérias, musgo de java, ludwidia repens, eleocharis parvula. O aqua de 60 cm é ideal para quem está a iniciar no hobby. Espero que tenhas sucesso Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 OK um obstaculo para mim muito chato e indesejável não consico meter as fotos Citar
l_park Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Olha ve aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 cumps Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho
hugo feio Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 para colocar as plantas é preciso medir o ph e a dureza .... Citar
hugo feio Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 tenho uma especie de pulgas ou piolhos no meu aquario eles saltam e mergulham e penso que isso possa ser prejudicial para peixes e plantas sabem o que é ??? devo reclamar na loja onde comprei as plantas '?? como removelos antes que se espalhem brutalmente'??' Citar
hugo feio Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 no topo do meu aqua a uma especie de substancia branca transparente parece gordura tem ideia do que é??? tenho ideia que sejam as bactérias Citar
hugo feio Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 no topo do meu aqua a uma especie de substancia branca transparente parece gordura tem ideia do que é??? tenho ideia que sejam as bactérias Citar
hugo feio Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 eu fiz os primeiros testes os nitritos e os nitratos devem tar a zero isso quer dizer que já posso meter lá os peixeos nitratos estão a 40 e como é que se diminui a dureza da agua tenho de a amolar Xd Citar
Vasco Matos Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 (editado) moro em lisboa são domingos de rana Se puderes vir aqui à Praça do Chile,eu dou-te uns Planorbis. Não apresses as coisas. Editado Setembro 25, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts