Gak Publicado Julho 27, 2004 Publicado Julho 27, 2004 Alguém me consegue dar umas indicações onde posso arranjar este tipo de material em madeira? Sem ter que ser eu a construir... Citar
HomemPeixe Publicado: Julho 29, 2004 Publicado: Julho 29, 2004 Benvindo. Não sei se és de Lisboa, Porto, outro local continental, ilhas ou estrageiro. Tens de dizer de onde és ou colocar nos teus dados para saber se posso ajudar. :D Um carpinteiro jeitoso pode-te ajudar. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Gak Publicado: Julho 30, 2004 Autor Publicado: Julho 30, 2004 Sou de Aveiro. Sim, já pensei nessa hipótesse. Só ñão faço ideia é depois como "criar" o sistema de luz... Citar
HomemPeixe Publicado: Agosto 1, 2004 Publicado: Agosto 1, 2004 Tenta entrar em contacto com o Pisco, é teu vizinho. Infelizmente não tenho aqui o contacto, mas de certeza que alguem aqui do forum tem. Se não conseguires o seu contacto, fala comigo em Setembro. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Frenchy Publicado: Agosto 1, 2004 Publicado: Agosto 1, 2004 Eu sou de Coimbra e aqui na zona há uma loja em que o homem faz cenas maradas dessas!! Costumam ficar fixes! Mas não sei se ele faz em madeira!! Ele faz aqua's e ficam fixes...agora se tambem faz calhas e tampas...não sei!! se quiseres o contacto dele...manda mensagem privada! Quem sabe se ele não te é útil pa isso?! Ou pa outras coisas! Já agora que lojas há aí em aveiro?! Eu já fui a uma no Glícinias e a outra que tem um pássaro que fala...não me lembro do nome! Responde Gak Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Slash Publicado: Agosto 2, 2004 Publicado: Agosto 2, 2004 Lojas de animais no glicinias ?? Não estou mesmo a ver, se calhar foi no Carrefour, lá tem a Ornimundo. Aqui que eu conheço temos mais 2 lojas, uma perto do Hotel Imperial e outra perto da loja do cidadão, pelo que conheço não gostei de nenhuma delas. Onde costumo ir é ao Zoo Feira (no Feira Nova) e a Ornimundo, com preferencia por esta ultima.. Se alguem souber de mais, é só dizer :D Nuno Citar Ciclideos.com
Frenchy Publicado: Agosto 2, 2004 Publicado: Agosto 2, 2004 Oh, tens razão! É no Carrefour, tava a confundir!! Mas uma excelente é na Figueira da Foz, O Mundo Animal 2, aquilo e muito fixe! Mas não é só de peixes e isso! Como é de outros animais, os peixes perdem a importância que merecem... Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
licinioferreira Publicado: Agosto 8, 2004 Publicado: Agosto 8, 2004 Poix em aveiro tens mts lojas.. agora nem todas valem o que deviam!!! Ornimundo no Carrefour, Zoofeira no Feira Nova, Avirosa perto da Caima, Savana perto da Doce Aveiro, Tens uma perto do Hotel Imperial, Rosela na estrada que vai para S Bernardo. Em Aveiro mesmo acho que é só.. Asta Citar ------Licínio Ferreira------ WWW.CMCA.CJB.NET
Frenchy Publicado: Agosto 9, 2004 Publicado: Agosto 9, 2004 e a outra que tem um pássaro que fala...não me lembro do nome! Era a Rosela!! Nao tem la um periquito que fala?! Bem, mas indo ao que interessa, e dessas lojas que disseste, quais valem a pena e quais as que nao interessam?! Brigado Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts