danitosco Publicado Setembro 16, 2008 Publicado Setembro 16, 2008 Boas estou a pensar em fazer um lago, e como os peixes paraíso são bons para lagos e são bonitos estou a pensar em por um casal. Pesquisei no forum que outros peixes se davam em lagos e encontrei os Gymnogeophagus meridionalis que aguentam muito bem o nosso clima e a por no lago seria um casal. Agora a minha duvida e se os peixes paraiso e os Gymnogeophagus meridionalis se dão bem. aguardo respostas e desde já obrigado cmp
Miguel Figueiredo Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Sim, ocupam zonas completamente diferentes. Os meridionalis andam junto ao fundo, os paraiso mantem-se quase sempre à superficie. Irão conviver bem. Miguel Boas estou a pensar em fazer um lago, e como os peixes paraíso são bons para lagos e são bonitos estou a pensar em por um casal. Pesquisei no forum que outros peixes se davam em lagos e encontrei os Gymnogeophagus meridionalis que aguentam muito bem o nosso clima e a por no lago seria um casal. Agora a minha duvida e se os peixes paraiso e os Gymnogeophagus meridionalis se dão bem. aguardo respostas e desde já obrigado cmp
danitosco Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 Sim, ocupam zonas completamente diferentes. Os meridionalis andam junto ao fundo, os paraiso mantem-se quase sempre à superficie. Irão conviver bem. Miguel obrigado e comprimentos
Recommended Posts