Tabasko Publicado Setembro 16, 2008 Publicado Setembro 16, 2008 Bons dias , ando ja algum tempo a pensar criar uma caixa vodafone ligada ao meu main , assim poderao usufruir do mesmo sistema de filtragem e aquecimento, deixando o pouco espaço que tem livre parafauna e flora , a ideia é conseguir isto usando a força da gravidade um tubo de plastico e uma pequena bomba , vou deixar aqui um rascunho bruto do conceito ( peço desculpa pela qualidade , mas a esta hora da manha no trabalho e no paint nao consigo fazer mais ) em casa tenho cubos vodafone , musgo de java QB um pequeno bonsai falecido tubos , so me falta mesmo algum areao ( que poderei vir a roubar ao main , e uma pequena bomba de agua , vou ver se me inicio numas construçoes amanha Citar
krushandkill Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 Na secção dos Nanos tem por lá várias montagens desse tipo, dá uma olhada para ficares com algumas ideias e veres o que resulta. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
João Abóbora Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 Isso é aquilo a que na água salgada se cahama de refúgio. Sim resulta como queres fazer. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts