O meu novo aquário


peixe_aquatico

Recommended Posts

Boas!

Decidi comprar um novo aquário (60x36x39) e sendo este o meu 1º aquário necessito de algumas opiniões.

 

Eu interesso-me bastante por peixes algo grandes... será que posso povoar este aquário com escalares?! Se sim, que outros peixes devo meter como 'acompanhante' e a sua quantidade ?!!

 

Já agora, a nivel de decoração.. que tipo de areia, rochas, plantas?!

 

Obrigado e ajudem-me a construir um pequeno aquário de sonho

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Escalares para 50 litros não te aconselho nada.

Se te interessas por peixes grandes tens de começar a pensar em grande, incluindo as dimensões do aquário.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Só posso subscrever o que disse o Tilapia.Se pretendes peixes grandes tens que pensar em grande.Não podes apenas pensar que o peixe está pequeno e que só daqui por uns meses é que precisa de uma casa maior,tens que pensar logo no tamanho adulto do peixe.Pois pode o peixe ir crescendo e tu não teres possiblidades financeiras para acompanhar a evolução do peixe e comprares/fazeres novo aquário o que depois é mau para o peixe que não consegue desenvolver devidamente e eu penso que queremos sempre o melhor para os nossos peixes.Foi uma boa atitude pesquisares antes de meteres para lá peixes á toa.Sobre o areão se poderes mete Akadama senão poderes meter areão escuro,areia do rio serve bem.A decoração isso vai depender de ti.Um tronco fica sempre bem e umas plantas naturais,não metas das de plástico pois em nada ajudam e só tornam o aquário "sintético",mas é apenas uma opnião.

Já agora acaba de preencher o teu perfil que até podes ter vizinhos cá no fórum ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.