aquario de 60 litros


joaoadias

Recommended Posts

boas

 

eu tenho um aqua de 60 litros

 

as minhas duvidas sao:

 

1º o meu aquario é um k,it da rena com um filtro interno so com lã filtrante.

queria saber se preciso de mudar o filtro?externo ou interno?pensei no aqua-ball (acho q é assim)

 

2ºgosto de Dicrossus maculatus.queria saber se posso por um casal.

podem-me dizer mais peixes com cores vivas para por?que possa fazer casal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

acho que podes colocar um casal desses peixes em 60L, mas olha que eu acho que eles são mais peixes de harém em vez de ser só casal, mas não tenho a certeza.

Mas não metas muitos mais peixes nessa aquário, mais uns peixitos de cardume e deve estar bom.

 

 

Eu não gosto muito de filtros internos, acho que externos são melhores, esse aqua-ball não conheço mas tenho 2 EHEIN liberty que gosto bastante e aconselho, são tipo mochila, silenciosos, de manutenção fácil e fazem bem a sua função.

 

Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

acho que podes colocar um casal desses peixes em 60L, mas olha que eu acho que eles são mais peixes de harém em vez de ser só casal, mas não tenho a certeza.

Mas não metas muitos mais peixes nessa aquário, mais uns peixitos de cardume e deve estar bom.

 

 

Eu não gosto muito de filtros internos, acho que externos são melhores, esse aqua-ball não conheço mas tenho 2 EHEIN liberty que gosto bastante e aconselho, são tipo mochila, silenciosos, de manutenção fácil e fazem bem a sua função.

 

Hugo.

 

sabes maios ou menos o preco desse peixe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabes maios ou menos o preco desse peixe?

 

Isso já não te sei dizer, depende da loja, do criador, da qualidade do peixe, etc. , isso és tu que tens de ver.

 

Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais