luis_pedro_sato Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 A questão não é o tamanho, são as necessidades alimentares das frontosas. As minhas também não comem camarinha inteira, tenho de a partir aos bocados. Daí ser boa ideia começares a dar-lhe. Quanto à comida flutuante não é o ideal para as frontosas. Um abraço Amanha ja lhes vou dar um pouco de camarao, aliás, já lhes dei um pouco hoje mas elas ainda nao sabem o que é De manha é que devem ter fome. Vou tambem comprar mexilhão congelado para dar . Que mais recomendas ? As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 8, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2008 Dei hoje de manha camarão as frontosas e elas gostarão. Haviam uns bocados que ainda estava um pouco grandes mas eles andavam a dar "bocadas" nesses pedaços. As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2008 Novas fotos Nao me lembro do nome deste Vista geral As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 Olá a todos. Hoje de manhei encontrei 2 frontosas com a boca escura. Devem ter andado a porrada uma com a outra. Em principio devem ser dois machos que estiveram a disputar o aquario. Que devo fazer ? Retirar um do aquário? Deixar estar ? As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 Olá, Hoje de manhei encontrei 2 frontosas com a boca escura. Devem ter andado a porrada uma com a outra.Em principio devem ser dois machos que estiveram a disputar o aquario. Que devo fazer ? Retirar um do aquário? Deixar estar ? É natural que assim seja até terem os seus territórios definidos. Não me parece necessário fazer alguma coisa. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 Na altura fiquei um pouco assustado uma vez que pensei que estavam doentes, mas depois vi que eram só aqueles os dois e que devia ter sido uma luta. Obrigado As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 estao muito bonitos tem 1 ano mais ou menos né ? e estao com que tamanho cm? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 Tem prai uns 10 meses. A maior está com 8 cm As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2008 (editado) Acabei agora de limpar o filtro externo. Levou me apenas 20 min e muita agua do aquario. Estava muito sujo mesmo. Tinha planeado comprar o novo filtro só para janeiro, mas ja o encomendei para agora porque só um não é suficiente para aqueles porcos Editado Outubro 24, 2008 por luis_pedro_sato As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 15, 2008 Share Publicado: Outubro 15, 2008 eu se fazer um aquario para eles acho que faço uma sump malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2008 (editado) Editado Outubro 29, 2008 por luis_pedro_sato As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 29, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 29, 2008 Setup actualizado e filme adicionado As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P-Mota Publicado: Dezembro 30, 2008 Share Publicado: Dezembro 30, 2008 Ainda não tinha visto o teu aquário, meu!!!! Essas frontosas são boe de lindas, mas podias ter filmado os rivolatus tb !!! Eles não se pegam? Os rivolatus com as frontosas? Pergunto isto porque há um tempo atrás trouxe um rivolatus para ao pé dos meus oscares, e um dos meus oscares ficou um bocado mal tratado!! Um dia que vá a Coimbra passo por aí para ver esse aquário. (se me deixares é claro!!!) Está mt fixe !!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2009 (editado) Claro, é so combinar e mostro te os meus pequenitos. Os rivolatus tive que os devolver a loja. Ainda meti um topico a dizer que os dava. mas ninguem estava interessado. Eles já estavam enormes e andavam a dispotar a comida com as frontosas. Não é que elas sejam violentas mas acho que ja nao deviam andar a achar muita piada aos rivolatos. Editado Janeiro 26, 2009 por luis_pedro_sato As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2009 As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Hora da paparoca name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kaldeirinha Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 estão a começar a crescer as meninas/os e estão bastante bonitas.as corydoras estão se a dar bem no aquário?é que tenho de arranjar uns peixitos para comerem o que fica no fundo e para limpezas.tenho um pleco mas suja muito DIOGO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Corydoras bronze tenho 3, duas pequenas que comprei a 1 mês e uma que já tenho a mais de 1 ano que está tão gorda que quando está parada assenta a barriga no areao. As frontosas nunca as atacaram, apenas algumas vezes quando estão a frente delas e investem contra as cory para elas fugirem mas nada de especial. Plecos tenho 2, um com cerca de 12 cm e outro com 8 cm. Sim sujam um pouco mas de noite são a equipa de limpeza. Tenho também um L que não consigo identificar. Já comprei camaroes mas esses desapareceram, apenas escaparam 7 que estão escondidos nas pedras. As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kaldeirinha Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Corydoras bronze tenho 3, duas pequenas que comprei a 1 mês e uma que já tenho a mais de 1 ano que está tão gorda que quando está parada assenta a barriga no areao. As frontosas nunca as atacaram, apenas algumas vezes quando estão a frente delas e investem contra as cory para elas fugirem mas nada de especial. Plecos tenho 2, um com cerca de 12 cm e outro com 8 cm. Sim sujam um pouco mas de noite são a equipa de limpeza. Tenho também um L que não consigo identificar. Já comprei camaroes mas esses desapareceram, apenas escaparam 7 que estão escondidos nas pedras. ok.obrigado pelas dicas DIOGO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Finalmente fotos com qualidade. Emprestaram me uma maquina boa. Aqui fica uma imagem geral: As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Março 12, 2009 Autor Share Publicado: Março 12, 2009 Olá a todos, ontem a noite retirei o tronco da agua enquanto fazia um tpa. Enquanto retirava agua do aquario vi o jack a morder o jony, só pena nao ter tido camara para gravar. Estiveram os dois de boca aberta prai 1 min e a morderem se um ao outro. As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Maio 24, 2009 Autor Share Publicado: Maio 24, 2009 Aqui fica um update As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Março 22, 2011 Autor Share Publicado: Março 22, 2011 após algum tempo de aqui vir , aqui fica um filme As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 5, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2011 Após alguns anos de espera tive a primeira postura. 20 mini frontosas As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fino Publicado: Outubro 10, 2011 Share Publicado: Outubro 10, 2011 Boas... Eu de momento mantenho 7 Cyphotilapia Frontosa (Burundi) e 1 casal de Altolamprologus Compressiceps!!! Só agora é que começo a destinguir os machos das fémias!!! Fica um video para teres uma ideia... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts