Nupe Publicado Setembro 15, 2008 Publicado Setembro 15, 2008 Boa tarde a todos. Tenho um aquario de água doce hà cerca de um ano, no qual tenho plantas naturais e artificiais. Acontece que as naturais começam a ganhar uma espécie de pelos pretos, acontecendo o mesmo a duas pedras calcárias e as plantas artitficiais ficam com uma substancia preta (deduzo que sejo a mesma das naturais mas em menor quantidade), o que só sai esfregando bem ou com algo afiado. Alguém sabe a que se deve o fenómeno, e como o evitar? Ou em alternativa um produto que limpe as plantas naturais/artificiais? Agradeço ajuda Cumprimentos, Nupe
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Boa tarde a todos. Tenho um aquario de água doce hà cerca de um ano, no qual tenho plantas naturais e artificiais. Acontece que as naturais começam a ganhar uma espécie de pelos pretos, acontecendo o mesmo a duas pedras calcárias e as plantas artitficiais ficam com uma substancia preta (deduzo que sejo a mesma das naturais mas em menor quantidade), o que só sai esfregando bem ou com algo afiado. Alguém sabe a que se deve o fenómeno, e como o evitar? Ou em alternativa um produto que limpe as plantas naturais/artificiais? Agradeço ajuda Cumprimentos, Nupe Se forem as castanhas, tipo barba, é falta de CO2. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts