Okocha Publicado Setembro 14, 2008 Publicado Setembro 14, 2008 (editado) Setup: Data Montagem: 11.07.08 Medidas: 30x25x20 Filtro: 2x Micro Filtro KW Termostato: 25W Iluminação: 25W Substracto: Akadama CO2: Caseiro Flora: Musgo de Java Vallisnéria Fauna: Neocaridina heteropoda var. Red Neocaridina sp. green Anentome helena ( Assassin Snail ) Geral Close Up Neocaridina heteropoda var. Red Neocaridina sp. green Cumprimentos Editado Novembro 13, 2008 por Okocha Citar
krypticall Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 boas mais um aquario tu nao paras :D esta fixe eleocharis vivipara por traz das pedras tambem podia ficar a maneira. Citar
Luís Fortunato Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Olá. eleocharis vivipara por traz das pedras tambem podia ficar a maneira. Se calhar é um bocado grande demais para o aquário em questão, não achas? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Sharpness Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 Boas, o aquário esta fixe...mas não achas que tem demasiada luz em relação aos litros que tem e as plantas que tens nele? Citar <<link com fins comerciais removido>>
krypticall Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 Olá. Se calhar é um bocado grande demais para o aquário em questão, não achas? Cumprimentos Luís Fortunato boas pois secalhar tens razao mas como li isto: Maximum size 20.0 - 25.0 cm ( 7.9 - 9.8 in) e o aquario tem 20cm de altura com as podas talvez até desse. Citar
Okocha Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Publicado: Setembro 16, 2008 Boas, o aquário esta fixe...mas não achas que tem demasiada luz em relação aos litros que tem e as plantas que tens nele? hehe só reparei agora no setup tinha me engando, se assim fosse era demasiada luz Cumprimentos Citar
Sharpness Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 hehe só reparei agora no setup tinha me engando, se assim fosse era demasiada luz Cumprimentos Yah, ta melhor...mesmo assim é uma luz brutal, em relação a flora que ai tens, o mais provável é começar a criar green spot por todo o lado... Corrige-me se estou errado...=\ Citar <<link com fins comerciais removido>>
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 Boas, Neocaridina denticulata sinensisNeocaridina sp green A espécie a que chamas Neocaridina denticulata sinensis actualmente denomina-se Neocaridina heteropoda var. Red (Red Cherry). Sabes que os dois tipos de camarões que tens cruzam entre si? Não existe a questão de hibridação porque se trata da mesma espécie (Neocaridina heteropoda), em que numa está apurada a cor vermelha e noutra a cor verde. Se pretendes o apuramento da cor de algum deles, não convém nada tê-los juntos. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Okocha Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Publicado: Setembro 16, 2008 (editado) Boas, A espécie a que chamas Neocaridina denticulata sinensis actualmente denomina-se Neocaridina heteropoda var. Red (Red Cherry). Sabes que os dois tipos de camarões que tens cruzam entre si? Não existe a questão de hibridação porque se trata da mesma espécie (Neocaridina heteropoda), em que numa está apurada a cor vermelha e noutra a cor verde. Se pretendes o apuramento da cor de algum deles, não convém nada tê-los juntos. Thanks ;D Eu sei que ele se cruzam, os green já estão sozinhos já coloquei os red's na sua casa "O Iwagumi" junto com os seus friends red's hehhe são uns 100 LOL Cumprimentos Editado Setembro 16, 2008 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) Update: 27.09.08 Fotos: Ofereçeram-me estes lindos exemplares mas não sei o nome Cumprimentos Editado Setembro 27, 2008 por Okocha Citar
l_park Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) Tambem gostava de saber sobre esses animais!! comprei umas plantas e vinham la 2, não sei se ajudam em alguma coisa na manutenção do aqua ou atrapalham... Quanto ao teu aqua está muito bom, entao quando ficar todo verdinho.... boa sorte Cumps Editado Setembro 27, 2008 por l_park Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Okocha Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 Pois bem estes exemplares são Anentome helena ( Assassin Snail ) Cumprimentos Citar
l_park Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Sim encontrei aqui no forum mais info.. Citar O meu aqua: Aqui Celso Coelho
Okocha Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 Update: 22.10.08 Fotos: Cumprimentos Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 esses caracois sao fixes comem outros caracois tabem vou ver sem compro uns é possivel a sua reproduçao em aquario mas no inicio sao caros 4.10€ cada (uma coisa com 1cm) :D Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Okocha Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 esses caracois sao fixes comem outros caracois tabem vou ver sem compro uns é possivel a sua reproduçao em aquario mas no inicio sao caros 4.10€ cada (uma coisa com 1cm) Pois isso do preço não sei, só sei que tenho sp aqui uns caracóis indesejavéis e eles limpam tudo hehe ;D Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Publicado: Novembro 10, 2008 Update: 09.11.08 Fotos: Cumprimentos Citar
Luís Amaral Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas!! Acho que ficou fixe, mas não sei porquê preferia como estava antes! parecia melhor distribuido! não sei, mas está fixe! Simples, mas fixe! quando estiver mais maduro, o tapete de musgo, penso que vai ficar fixe! banana rock Abraço Luís Amaral Citar =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc.
Okocha Publicado: Novembro 13, 2008 Autor Publicado: Novembro 13, 2008 Pois bem este aquário chegou ao fim, o vidro de baixo estalou em 3 cantos e o resto já se sabe, ao menos fiquei com um pouco de experiência ao nível de nanos ;D Cumprimentos Citar
Black Dragon Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 LOL, mal vi a tua primeira foto do aquário, no primeiro post, lembrei-me da montagem do ricardo, o "raquel". Citar
Recommended Posts