Miguel_fishe Publicado Setembro 14, 2008 Publicado Setembro 14, 2008 Olá pessoal, tudo nice?? Eu e um amigo meu vimos as minha ampulárias a acasalar hoje(14 Setembro). As minhas duvidas são: 1- onde e que é que elas vao por os ovos, e como os consigo ver/destinguir 2-daqui a quanto tempo vão por os ovos, +/- 3-onde é aconselhavel por os futuros ovos fiquem bem CUMP;)
mjm Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Olá! Experimenta ver aqui, tem muita coisa sobre ampulárias e outros caracóis http://www.applesnail.net/ Cumps, João
Miguel_fishe Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 está tudo em ingles xD , nao consigo percber nada, desculpa lá. obrigado na mesma CUMP
Antonio Violante Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 ola ve aqui tem alguma informaçao poeem os ovos na tampa do aqua se tiveres se nao tiveres metem fora de agua no vidro em relaçao aos tempos e dificil dizer quantos dias sao umas demoram mais outras demoram menos mas em media e 15/20 dias fica bem TOYOTA
Fred Carvalhal Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Boas, aproveitando o topico aberto, tenho uma duvida, as minhas ampularias deixaram os ovos na lateral do aqua, lateral exterior!! Tirei do vidro e coloquei numa tampa de plastico em cima da agua a boiar! A minha questão é: e agora?!! É só dar tempo ao tempo? Tenho humedecido os ovos, faço bem? Cumps
Antonio Violante Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Fred Carvalhal disse: Boas, aproveitando o topico aberto, tenho uma duvida, as minhas ampularias deixaram os ovos na lateral do aqua, lateral exterior!! Tirei do vidro e coloquei numa tampa de plastico em cima da agua a boiar! A minha questão é: e agora?!! É só dar tempo ao tempo? Tenho humedecido os ovos, faço bem? Cumps ola sim fizeste bem e metelos dentro do aqua agora tem cuidado para nao ficarem muito humidos se o aqua tiver tampa nem te presisas preocupar em humedecer os ovos que a tampa tem sempre humidade durante a noite fica bem TOYOTA
Fred Carvalhal Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Obrigado António pela tua ajuda, mas acho que algo correu mal, pois parece me que os ovos estão muito secos, alguma razão para isso? Cumps
Antonio Violante Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Fred Carvalhal disse: Obrigado António pela tua ajuda, mas acho que algo correu mal, pois parece me que os ovos estão muito secos, alguma razão para isso? Cumps quantos dias teem os ovos TOYOTA
Fred Carvalhal Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Antonio Violante disse: quantos dias teem os ovos Devem ter quase duas semanas...
Antonio Violante Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Fred Carvalhal disse: Devem ter quase duas semanas... entao e normal ja estao para nascer se nao nascerem durante esta semana pode tentar separalos a ver se ah la ampularias minusculas ja formadas se ouver e so meteres dentro de agua acho que foi o membro zogli que ja recuperou um cacho com suseso fica bem TOYOTA
Recommended Posts