Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal, tudo nice??

Eu e um amigo meu vimos as minha ampulárias a acasalar hoje(14 Setembro).

As minhas duvidas são:

1- onde e que é que elas vao por os ovos, e como os consigo ver/destinguir

2-daqui a quanto tempo vão por os ovos, +/-

3-onde é aconselhavel por os futuros ovos

fiquem bem

CUMP;)

Publicado:

ola

ve aqui tem alguma informaçao

poeem os ovos na tampa do aqua se tiveres se nao tiveres metem fora de agua no vidro

em relaçao aos tempos e dificil dizer quantos dias sao umas demoram mais outras demoram menos mas em media e 15/20 dias

fica bem

TOYOTA

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas, aproveitando o topico aberto, tenho uma duvida, as minhas ampularias deixaram os ovos na lateral do aqua, lateral exterior!! Tirei do vidro e coloquei numa tampa de plastico em cima da agua a boiar! A minha questão é: e agora?!! É só dar tempo ao tempo? Tenho humedecido os ovos, faço bem?

Cumps

Publicado:
  Fred Carvalhal disse:
Boas, aproveitando o topico aberto, tenho uma duvida, as minhas ampularias deixaram os ovos na lateral do aqua, lateral exterior!! Tirei do vidro e coloquei numa tampa de plastico em cima da agua a boiar! A minha questão é: e agora?!! É só dar tempo ao tempo? Tenho humedecido os ovos, faço bem?

Cumps

ola

sim fizeste bem e metelos dentro do aqua

agora tem cuidado para nao ficarem muito humidos se o aqua tiver tampa nem te presisas preocupar em humedecer os ovos que a tampa tem sempre humidade durante a noite

fica bem

TOYOTA

Publicado:
  Fred Carvalhal disse:
Devem ter quase duas semanas...

entao e normal

ja estao para nascer

se nao nascerem durante esta semana pode tentar separalos a ver se ah la ampularias minusculas ja formadas

se ouver e so meteres dentro de agua

acho que foi o membro zogli que ja recuperou um cacho com suseso

fica bem

TOYOTA