miguel tirano Publicado Setembro 14, 2008 Publicado Setembro 14, 2008 boas gostaria de saber se os neons podem estar em conjunto com os camaroes, e se os neons nao comem os camaroes pequeninos(os filhos) abraco
João Teixeira Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas comem os pequenotes, se for um aqua de reprodução de camarões esquece, se for para ser um comunitário com muitos esconderijos para os pequenotes safam-se muitos.
miguel tirano Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Boas comem os pequenotes, se for um aqua de reprodução de camarões esquece, se for para ser um comunitário com muitos esconderijos para os pequenotes safam-se muitos. e as ampularias nao fazem qualquer mal, pois nao??? aos pequenotes!!
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Boas, e as ampularias nao fazem qualquer mal, pois nao??? aos pequenotes!! Ampulárias podes ter à vontade, elas não têm velocidade para apanhar os camarões, mesmo que quizessem. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
miguel tirano Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Publicado: Setembro 15, 2008 Boas, Ampulárias podes ter à vontade, elas não têm velocidade para apanhar os camarões, mesmo que quizessem. entao queres dizer que tenho que tirar os neons para poder criar camaroes, né??
José Garcia Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 entao queres dizer que tenho que tirar os neons para poder criar camaroes, né?? é melhor :-D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
miguel tirano Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Publicado: Setembro 15, 2008 ja tirei os neons :-D preferia apanhar 100 red´s do que 10neons, fonix, têm turbo os gajos!!
Hugo Martins Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 ja tirei os neons preferia apanhar 100 red´s do que 10neons, fonix, têm turbo os gajos!! Imagino! Eu ando aqui á nora para rapar os gupies do aqua dos camarões, cheio de esconderijos e plantas Pelo pouco que já vi, camarões é só camarões num aqua são um petisco para qualquer peixe Cumps
kardo Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Imagino! Eu ando aqui á nora para rapar os gupies do aqua dos camarões, cheio de esconderijos e plantas Pelo pouco que já vi, camarões é só camarões num aqua são um petisco para qualquer peixe Cumps Mete lá um escalar grande que nao esteja habituado aos guppys... resolve o problema dos guppys e dos camaroes...lol... a brincar sem duvida que se quer criação de camarões não podem haver predadores... ou seja fora com os peixes... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
UFish Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Mas acham que os boraras brigittae ou boraras maculatus também os comem?
Miguel Reis Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Talvez sim, talvez não. As boraras têm a vantagem de ter uma boca pequena, o que leva a ser mais difícil capturar os camarões. Cumps
JMG Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 boas gostaria de saber se os neons podem estar em conjunto com os camaroes, e se os neons nao comem os camaroes pequeninos(os filhos) abraco Boas Já li que os greens e os reds cruzam se é melhor trocares um deles por outra espécie que não se cruze entre sim. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts