gugochi Publicado Setembro 14, 2008 Publicado Setembro 14, 2008 boas pessoal. Alguem me pode ajudar neste problema tenho um aqua de 54l e um filtro interno de 450l mas acho que os meus 4 escalares jovenis não estão a gostar. Eles refugian-se no canto do aqua por de trás de uma planta. Sera corrente a mais? comp. Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 talvez , como é o filtro? se der para mudar a direcao da saida de agua aponta po vidro de lado ou no vidro de tras Citar Meu Tanganyika de 60l
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 o meu filtro é muito potente para o meu aqua (15l) mas eu aponto os furinhos do filtro todos para canto criando ai a agitação da agua e a oxigenação o meu peixes adoram !!( guppys) vao a nadar para la e dpx dixam q a corrente os leve para baixo.... mas no resto do aqua esta um bocado calmo Citar
gugochi Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 sim eu tenho o filtro virado para o vidro de trás para oxinar a agua mas ainda continuo a achar demasiada corrente. Citar
João Faria Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas, Não tem regulador de débito? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
gugochi Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Publicado: Setembro 15, 2008 Boas,Não tem regulador de débito? Cumps. sim tem mas achas que o deveria baixar. Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 sim baixa ate conseguires um nivel agradavel regula mas tem cuidado para ter a agua cristalina Citar
Recommended Posts