gugochi Publicado Setembro 14, 2008 Share Publicado Setembro 14, 2008 boas pessoal. Alguem me pode ajudar neste problema tenho um aqua de 54l e um filtro interno de 450l mas acho que os meus 4 escalares jovenis não estão a gostar. Eles refugian-se no canto do aqua por de trás de uma planta. Sera corrente a mais? comp. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 talvez , como é o filtro? se der para mudar a direcao da saida de agua aponta po vidro de lado ou no vidro de tras Citar Meu Tanganyika de 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 o meu filtro é muito potente para o meu aqua (15l) mas eu aponto os furinhos do filtro todos para canto criando ai a agitação da agua e a oxigenação o meu peixes adoram !!( guppys) vao a nadar para la e dpx dixam q a corrente os leve para baixo.... mas no resto do aqua esta um bocado calmo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gugochi Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2008 sim eu tenho o filtro virado para o vidro de trás para oxinar a agua mas ainda continuo a achar demasiada corrente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 Boas, Não tem regulador de débito? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gugochi Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2008 Boas,Não tem regulador de débito? Cumps. sim tem mas achas que o deveria baixar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Setembro 15, 2008 Share Publicado: Setembro 15, 2008 sim baixa ate conseguires um nivel agradavel regula mas tem cuidado para ter a agua cristalina Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts