xenico Publicado Setembro 14, 2008 Publicado Setembro 14, 2008 Boa Tarde eu tenho uma molly preta e uma molly dourada e gostava de saber como e que eu posso fazer criaçao de mollies?
Casa Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Se tiveres um macho e uma fêmea,serve perfeitamente. não é díficil criá-los. ABraço
xenico Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Publicado: Setembro 16, 2008 Se tiveres um macho e uma fêmea,serve perfeitamente. não é díficil criá-los. ABraço Eu ja tenho uma femea e um macho mas o que e que eu agora tenho que fazer?
João José Pimentel Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 boas é esperar,mas se tiveres outra femea a probalidade de ter sucesso é maior e a outra femea tb te agradece
MariU Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 bem tive a ver as paginas e esta pareceume a mais indicada para por a minha duvida.. tenho um molly macho preto uma molly femia dourada e otra molly laranja... as femias sao muito maiores que o macho... sera que ha alguma possiblidade de se reproduzirem?
Arlindo Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 bem tive a ver as paginas e esta pareceume a mais indicada para por a minha duvida..tenho um molly macho preto uma molly femia dourada e otra molly laranja... as femias sao muito maiores que o macho... sera que ha alguma possiblidade de se reproduzirem? Viva, Essa interrogação encerra outras ??????? 1 - O macho é juvenil e ainda não atingiu a maturação, ou adulto? 2 - Será que ele gosta de fémeas? 3 - Será que as fémeas gostam de machos? 4 - Será que elas gostam "daquele macho"? 5 - Será que ele gosta "daquelas fémeas"? 6 - O teu aquário reúne as condições para poderes reproduzir os peixes? .... Resposta: Da 2 à 5 é brincadeirinha, não leves a mal. De facto, quantos mais machos e fémeas tiveres, maior a probabilidade de teres crias, se o aqua reunir condições para tal. Com um trio poderá demorar mais. Para estimulares a reprodução de molly´s tenta aumentar a temperatura, dá-lhe suplemento vegetal e alimentação variada e tenta ter a água em valores alcalinos. Há quem coloque sal. Estas questões encontram-se de uma forma ou outra respondidas no fórum, por isso e para evitares erros lê, re-lê porque as tuas dúvidas acabam por serem resolvidas. Cpts. Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Doug Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Viva, Essa interrogação encerra outras ??????? 1 - O macho é juvenil e ainda não atingiu a maturação, ou adulto? 2 - Será que ele gosta de fémeas? 3 - Será que as fémeas gostam de machos? 4 - Será que elas gostam "daquele macho"? 5 - Será que ele gosta "daquelas fémeas"? 6 - O teu aquário reúne as condições para poderes reproduzir os peixes? .... Resposta: Da 2 à 5 é brincadeirinha, não leves a mal. De facto, quantos mais machos e fémeas tiveres, maior a probabilidade de teres crias, se o aqua reunir condições para tal. Com um trio poderá demorar mais. Para estimulares a reprodução de molly´s tenta aumentar a temperatura, dá-lhe suplemento vegetal e alimentação variada e tenta ter a água em valores alcalinos. Há quem coloque sal. Estas questões encontram-se de uma forma ou outra respondidas no fórum, por isso e para evitares erros lê, re-lê porque as tuas dúvidas acabam por serem resolvidas. Cpts. Arlindo voçe tem um aquario plantado sim ou não a esse fo dois machos acontece isso ai
Postiga86 Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 é normal as femeas serem maiores que os machos. agora acho que é mais facil de reproduzir se tiveres mollies da mesma especia. eu tenho mollies marmore e aquilo para reproduzir é uma maravilha
Recommended Posts