pmlm602 Publicado Setembro 14, 2008 Publicado Setembro 14, 2008 Meu aqua tem 15 litros, 2 espadas, 1 limpa-vidro(sem ser o tipo pleco), e um camarão white... o aqua esta a feder mais que tudo, meu quarto nem esta tanto em geral, mais o aquário e perto dele está com um cheiro de podre.... uma ves me consultei com o logista, ele falou que era excesso de comida, mais também, naquela ocasião, o aquario estava com a agua esbranquissada, dessa vez, o aqua está quase cristalino... tenho um filtro caseiro que está funcionando bem, como eu sei disso? a lã dele esta nojenta... Queria ajuda, podem me orienta? obrigado e xau Citar
Nuno Antunes Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 ... e perto dele está com um cheiro de podre....... tenho um filtro caseiro que está funcionando bem, como eu sei disso? a lã dele esta nojenta... Deves trocar a lã se ela está assim tão suja, pois normalmente é uma das fontes de mau cheiro. Verifica também os niveis de no3 e amónia no aquário, são outros 2 componentes que podem provocar mau cheiro. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
pmlm602 Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 obrigado... mais ainda nao tenho o teste de no3 nem de amonia, e duvido que cá onde estou abra uma loja no domingo. Citar
JMG Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 obrigado...mais ainda nao tenho o teste de no3 nem de amonia, e duvido que cá onde estou abra uma loja no domingo. Boas Então senão tens os testes ainda faz tpas e troca os materias filtrantes Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pmlm602 Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 BoasEntão senão tens os testes ainda faz tpas e troca os materias filtrantes Boa Aquariofilia Cumps JMG Acabei de trocar a lã(unico material filtrante) e o cheiro forte passou, porém, a agua ainda está a feder bem fraco... Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 tira 5 litros de agua e mete 5 litroos de agua nova amanha faz o mesmo durante uns 4 dia e isso passa Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
JMG Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Acabei de trocar a lã(unico material filtrante) e o cheiro forte passou, porém, a agua ainda está a feder bem fraco... Tpas até o cheiro passar Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pmlm602 Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 tira 5 litros de agua e mete 5 litroos de agua nova amanha faz o mesmo durante uns 4 dia e isso passa Tpas até o cheiro passar Boa Aquariofilia Cumps JMG Obrigado gente, irei faser isso agora mesmo, durante 4 dias... Citar
JMG Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Obrigado gente, irei faser isso agora mesmo, durante 4 dias... 4 dias ou mais é até o cheiro desaparecer Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pmlm602 Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 4 dias ou mais é até o cheiro desaparecer Boa Aquariofilia Cumps JMG obrigadissimo Citar
Recommended Posts