alonso Publicado Setembro 14, 2008 Share Publicado Setembro 14, 2008 Locação da Obra para definição real do espaço e forma. Escavação Inicio Concretagem Concreto Pronto Vista Interna do Lago Pintura para aplicação da Manta Asfáltica de Impermeabilização Manta Asfáltica Colocação de lascas de pedra para revestimento das paredes Retorno do filtro por uma cascata Lago pronto Fiscais das obras Inicio Ponte Filtro Lago Pronto Espero poder ter contribuido para que outras pessoas possam tambem ter a alegria de ter um lago. Estou á disposição para esclarecer qualquer duvida. Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 Boas, ficou muito giro este lago. Sabes quantos litros tem? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 ola sem palavras ................................................................................ ........................... esta muito lindo sim senhor uma questao os lagartos andam a solta pelo quintal e ja agora que animal e este com o filhote as costas parabens pelo lago fica bem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 Boas É um Mico Leão preto. Olha só que coisa mailinda... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 WOW, lindo! Que peixes estás a pensar por? E plantaS? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2008 Boas, ficou muito giro este lago. Sabes quantos litros tem? Tem 2.850 litros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2008 ola sem palavras ................................................................................ ........................... esta muito lindo sim senhor uma questao os lagartos andam a solta pelo quintal e ja agora que animal e este com o filhote as costas parabens pelo lago fica bem Os lagartos vivem soltos pela vizinhança e passam aqui por casa para se alimentar. O verdinho nasceu aqui e é filho do grande (femea). O animal com filhote é um Sagui (pequeno macaco) tambem conhecido como Mico . É comum por aqui. Tambem vem aqui para se alimentar. Procuro colocar frutas e sementes para os animais se alimentarem aqui em casa. Eles já se acostumaram e sentem proteção aqui em casa. Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2008 Boas, ficou muito giro este lago. Sabes quantos litros tem? Resposta: Tem 2.850 litros Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 :D sem palavras mesmo.....Já tem algum tipo de peixe lá ? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Tens ai um bonito lago e uma linda bicheza Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Lindo, um sonho de lago para um jardim. Parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2008 Lindo, um sonho de lago para um jardim. Parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 22, 2008 Lindo, um sonho de lago para um jardim. Parabéns. Fotos do lago aos 90 dias: Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Setembro 23, 2008 Share Publicado: Setembro 23, 2008 Excelente fauna! E a água... tão.. cristalina... Lago de Sonho! Lindo! Muitos parabéns (novamente) pelo excelente trabalho. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 23, 2008 Share Publicado: Setembro 23, 2008 Boas, qual é o peixe preto do lado esquerdo? Em baixo, em cima do amarelo. E já agora, a que temperatura tens a água? Quem me dera poder ter um lago aqui em Portugal com temperaturas acima dos 20 graus todo ano :D :( - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromelao Publicado: Setembro 23, 2008 Share Publicado: Setembro 23, 2008 Muito bom! Essas carpas esbanjam saúde! Mas isso vai ser um lago definitivo para elas?É que 2.850 litros é pouco para carpas... :D Cump. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2008 Boas, qual é o peixe preto do lado esquerdo? Em baixo, em cima do amarelo. E já agora, a que temperatura tens a água? Quem me dera poder ter um lago aqui em Portugal com temperaturas acima dos 20 graus todo ano :D RESPOSTA: O peixe preto é uma MOLINESIA LIRA um peixe muito comum aqui no Brasil. Ideal para iniciantes e reproduz com muita facilidade. E' ovoviparo e tem diversas cores e variedades. A agua aqui tem temperatura constante. Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2008 Muito bom! Essas carpas esbanjam saúde! Mas isso vai ser um lago definitivo para elas?É que 2.850 litros é pouco para carpas... Cump. RESPOSTAÇ Sei que algum dia terei que escolher algumas carpas para ficar e abrir mao de outras, pois o lago nao compotarã todas. Quem sabe poderei fazer um outro lago Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2008 (editado) RESPOSTAÇ Sei que algum dia terei que escolher algumas carpas para ficar e abrir mao de outras, pois o lago nao compotarã todas. Quem sabe poderei fazer um outro lago Alonso Fotos da Limpeza do Filtro após 05 meses de uso. Alonso Editado Novembro 20, 2008 por alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ogoid21 Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Boas, não sou muito apreciador de lagos, mas este está 5*. Parabéns Cumps Diogo Cumps Ogoid21 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gxyuk Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 To loco pra fase um lago quanto ficou este lago se nãofor muito indiscreta a pergunta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Novembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2008 To loco pra fase um lago quanto ficou este lago se nãofor muito indiscreta a pergunta Este lago foi executado no Brasil em REAL ficou =/- R$4.000,00 pronto. Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Novembro 24, 2008 Share Publicado: Novembro 24, 2008 (editado) Este lago foi executado no Brasil em REAL ficou =/- R$4.000,00 pronto. Alonso Esstá lindo... Uma pergunta porque é que usastes peixes das zonas temperadas com MUITISSIMO mais diversidade na zona tropical? podes sempre gostar mais de carpas...são gostos... Os chineses "domesticaram" estes porque não tinham muito mais por onde escolher... Abraços! António Vitor Editado Novembro 24, 2008 por António Vitor O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alonso Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Esstá lindo... Uma pergunta porque é que usastes peixes das zonas temperadas com MUITISSIMO mais diversidade na zona tropical? podes sempre gostar mais de carpas...são gostos... Os chineses "domesticaram" estes porque não tinham muito mais por onde escolher... Abraços! António Vitor Antonio Gosto do colorido das Carpas por isto a escolha. Tenho Kinguios, espadas, molinesias, platis, gupys, comedores de algas chines, colidoras, limpa vidros, cascudos, ampularias e camarões. Vou aproveitar para colocar fotos de mais alguns visitantes: Pavão Prateleira com pássaros Passaros na Grama Outros Pássaros Alonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 1, 2008 Share Publicado: Dezembro 1, 2008 Um autentico mini-zoo!! Parabéns! Está fantástico!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts