DISCO DOENTE


Ga-Lee

Recommended Posts

boas tenho um disco doente com a parte da boca ferida e avermelhada, ultimamente apareceu lhe duas feridas na testa já o tratei com hexamita ,sal e com bakpur direct axo ke é assim ke se escreve o nome do medicamento e nao deu resultado ::D: será que há algum medicamento mais apropriado?!?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho um disco doente com a parte da boca ferida e avermelhada, ultimamente apareceu lhe duas feridas na testa já o tratei com hexamita ,sal e com bakpur direct axo ke é assim ke se escreve o nome do medicamento e nao deu resultado :( será que há algum medicamento mais apropriado?!?

 

obrigado

 

Já o csgui tratar :D plo menos ja parece estar mlhor e já come ,deixei-o 30m num recepiente de 5 litros com a dose a quadriplicar de hexamita e dps deixei-o 2 dias com a dose a dobrar.nao sei se fiz bem ou não mas ja nao o csguia ver a sofrer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o csgui tratar :( plo menos ja parece estar mlhor e já come ,deixei-o 30m num recepiente de 5 litros com a dose a quadriplicar de hexamita e dps deixei-o 2 dias com a dose a dobrar.nao sei se fiz bem ou não mas ja nao o csguia ver a sofrer...

 

 

Ainda bem, é menos uma perda.

 

Cumps

Nuno Rodrigues

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O hexamita costuma enfraquecer o peixe e ao "abrir-lhe" feridas faz com que fique susceptivel a apanhar infecções bacterianas, doenças fungicas etc.Use um antibacteriano/antifungico de largo espectro e tenha calma, não se precipite a usar varios tratamentos...O esha hexamita protege o peixe de doencas bacterianas e fungicas simples por isso se ainda estiver em tratamento não use mais nada....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais