Ga-Lee Publicado Setembro 13, 2008 Share Publicado Setembro 13, 2008 boas tenho um disco doente com a parte da boca ferida e avermelhada, ultimamente apareceu lhe duas feridas na testa já o tratei com hexamita ,sal e com bakpur direct axo ke é assim ke se escreve o nome do medicamento e nao deu resultado será que há algum medicamento mais apropriado?!? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ga-Lee Publicado: Setembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2008 boas tenho um disco doente com a parte da boca ferida e avermelhada, ultimamente apareceu lhe duas feridas na testa já o tratei com hexamita ,sal e com bakpur direct axo ke é assim ke se escreve o nome do medicamento e nao deu resultado será que há algum medicamento mais apropriado?!? obrigado Já o csgui tratar :D plo menos ja parece estar mlhor e já come ,deixei-o 30m num recepiente de 5 litros com a dose a quadriplicar de hexamita e dps deixei-o 2 dias com a dose a dobrar.nao sei se fiz bem ou não mas ja nao o csguia ver a sofrer... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 15, 2008 Share Publicado: Setembro 15, 2008 Já o csgui tratar plo menos ja parece estar mlhor e já come ,deixei-o 30m num recepiente de 5 litros com a dose a quadriplicar de hexamita e dps deixei-o 2 dias com a dose a dobrar.nao sei se fiz bem ou não mas ja nao o csguia ver a sofrer... Ainda bem, é menos uma perda. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ga-Lee Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2008 agra dps de lhe ter tratado com hexamita apareceu lhe outro problema :-D ja nem sei o ke fazer com este disco... apareceulhe umas fridas brancas parece pus,ai na imagem dá para ver. http://img520.imageshack.us/my.php?image=discopu6.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Boas O hexamita costuma enfraquecer o peixe e ao "abrir-lhe" feridas faz com que fique susceptivel a apanhar infecções bacterianas, doenças fungicas etc.Use um antibacteriano/antifungico de largo espectro e tenha calma, não se precipite a usar varios tratamentos...O esha hexamita protege o peixe de doencas bacterianas e fungicas simples por isso se ainda estiver em tratamento não use mais nada.... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts