Euricojr Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Boas, então cá vai uma foto das crias Eu penso que sejam platys mas não tenho a certeza, se alguem me puder ajudar agradecia. Cumprimentos Sergio Correia Boas, quase de certeza que são platys. ainda á coisa de 1 hora estive na casa do hramusga ( que colocou o aquario dele no forum : pedras do baldio) que tb teve platys e garanto-te que sao bastante parecidos,mas um pouco mais pequenos ,nasceram hoje . em relação aos teus barbos, é um dos peixes que sempre gostei, mas agora com os escalares grandinhos ,penso que ja nao seja boa ideia.certo? Gostava tb de ter 2 ramirezis, mas o ph da minha agua anda pelos 7.0 , 7.2 . Acho que nao se vao adaptar. bom abraços e continua ai o bom trabalho Citar
JMG Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Boas, então cá vai uma foto das crias Eu penso que sejam platys mas não tenho a certeza, se alguem me puder ajudar agradecia. Cumprimentos Sergio Correia Olá Já te disse são Platys. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
SMOC Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 OláJá te disse são Platys. Boa Aquariofilia Cumps JMG Eu sei , é so para fazer a rapaziada escrever mais um pouco , Cumprimentos Sergio Correia Citar Barbo`s Land
SMOC Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 Boas, quase de certeza que são platys. ainda á coisa de 1 hora estive na casa do hramusga ( que colocou o aquario dele no forum : pedras do baldio) que tb teve platys e garanto-te que sao bastante parecidos,mas um pouco mais pequenos ,nasceram hoje .em relação aos teus barbos, é um dos peixes que sempre gostei, mas agora com os escalares grandinhos ,penso que ja nao seja boa ideia.certo? Gostava tb de ter 2 ramirezis, mas o ph da minha agua anda pelos 7.0 , 7.2 . Acho que nao se vao adaptar. bom abraços e continua ai o bom trabalho Eu não sou ninguem para te dar conselhos, sou muito novo nestas andanças mas pelo que me têm dito barbos e escalares juntos não é la muito boa ideia. Eu até agora não tenho razão de queixa não ligam nada uns aos outros, talvez por os ter colocado todos ao mesmo tempo e muito pequenos assim devem se ter adaptado bem. Agora como dizes que tens escalares já para o grandinho se calhar não era boa ideia juntar barbos, mas há aqui pessoas que te respondem a isso muito melhor que eu. Cumprimentos Sergio Correia Citar Barbo`s Land
SMOC Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Tenho uma duvida e gostava que dessem a vossa opinião, as plantas que tenho no lado direito penso ser a Alternanthera reineckii var roseifolia e a bacopa , estão a crescer de uma forma que eu não pretendia isto é com pouco volume. A minha duvida é se é normal elas crescerem assim ou se consigo um resultado ao nivel de volume que é o que pretendo com uma poda. Quem souber e me quiser dar a sua opiniao agradeço queria ver se no fim de semana dava um jeito a isto ah e ja agora se tiverem mais alguma sugestão a dar força Cumprimentos Sergio Correia Citar Barbo`s Land
SMOC Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Boas pessoal, estou com problemas com algas filamentosas e portanto decidi dar uma pequena poda e aproveitei para alterar algumas coisas no layout aqui ficam as fotos. E para acabar uma boa noticia ontem vi mais 2 alevins e consegui apanha-los ( grandes lutadores isto no meio dos barbos não deve ter sido facil ) Espero que tenham gostado!!! Cumprimentos Sergio Correia Citar Barbo`s Land
Recommended Posts