Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Novembro 26, 2008 Autor Publicado: Novembro 26, 2008 eu tambem fazia todos os dias... mas a população era tanta que o filtro de esponja depois nao aguenta tanta carga biologica. no entanto se tens esse receio espera ate eles crescerem mais um pouco de modo a nao serem sugados.já agora dá uma olhadela nos meus( cada aqua tem pouco mais de 100 litros) e filtros de decantaçao. abraço Isso é muito peixe, parabens pela prol. O que é um filtro de decantação? são aqueles filtros internos colados ao vidro? Um abraço Pedro Lopes
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 Este expectacular casal ontem fez uma nova portura, e agora? Já nem aquario tenho para a nova prol, não há ninguem que me queira oferecer um? Um grande abraço, vou ver se coloco umas fotos da peixeirada... Pedro Lopes
hugo feio Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 e noticias como vão as ninhadas eu recentemente adquiri 2 escalares 1 gold e um gold marmorado
Abel Brás Publicado: Dezembro 11, 2008 Publicado: Dezembro 11, 2008 Parabens ! eu tambem tenho um casal que é uma maquina!!! Quanto á quantidade de juvenis, penso que já podes por um filtro externo , visto eles já serem graninhos e não haver perigo de eles serem sugados O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Dezembro 11, 2008 Autor Publicado: Dezembro 11, 2008 e noticias como vão as ninhadas eu recentemente adquiri 2 escalares 1 gold e um gold marmorado Parabens ! eu tambem tenho um casal que é uma maquina!!! Quanto á quantidade de juvenis, penso que já podes por um filtro externo , visto eles já serem graninhos e não haver perigo de eles serem sugados Pessoal, já coloquei fotos de actualização, vejam aqui: As minhas ninhadas Pedro Lopes
Recommended Posts