oxigénio


Duarte

Recommended Posts

Há alguma vantagem em por num aqua plantado durante a noite oxigénio líquido?

Eu hoje á noite vou exprimentar, acho que o O2 tem a mesma função que o co2 pras plantas só que um é de dia e outro é a noite, não é?

 

Um abraço

 

Duarte 8)

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há alguma vantagem em por num aqua plantado durante a noite oxigénio líquido?

 

Normalmente não... os teus peixes andam pela manhã, ou em qualquer outro periodo do dia, a tentar respirar perto da superfície?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá!

 

é impossível teres oxigénio liquido dentro de um frasco em tua casa, o oxigénio para se tornar liquido tem de estar a uma temperatura MUUUUUIIITOOOOO baixa ou a uma pressão MUITO elevada.

qual é a marca do producto? por acaso é avipar?

 

abraços!

Categoria: Humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá!

 

esse "oxigénio" liquido não pode mesmo ter oxigénio liquido pelas razões que já referi.

o que isso pode ser é água oxigenada "H2O2", mas não tenho a certeza.

o que eu tenho a certeza é que isso é gastar dinheiro á toa.

para saberes se isso é água oxigenada faz o seguinte: compra figado de algum animal, escolhe um pedaço bastante escuro, corta, tritura e coloca o "oxigénio liquido", se fizer bolhinhas é porque é memso H2O2, se não fizer não sei o que possa ser.

 

abraços!

Categoria: Humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o táslixado é capaz de ter razão...

 

deverá ser água oxigenada, na água converte-se em água e O2, bem como em outras moleculas mais reactivas com oxigénio (radicais livres), boas contra algas.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá só queria dizer que com a utilização do H2O2 que comprei(avipar) durante a noite e com o injector de c02 caseiro durante o dia, em tres dias as minhas valisnérias cresceram cerca de 5CM!!!! tenho duas anúbias anãs, uma delas só tinha duas folhas e de a dois dias pra cá já nasceu uma folha pequenina. e o meu feto de java já deu uma ramificação no rizoma, só as minhas cabombas é que crecem mais lentamente visto que as minha coris têm um lema: VAMOS DESENTERRAR AS CABOMBAS AO DUARTE!!!! mas eu não me chatei-o, pois uma das cabombas recebe pouca luz, mas mesmo assim tá a crescer muito bem e verdinha.

Agora sou a favor da opinião do antónio vitor, na água o H2O2 divide-se e favorece as plantas com O2 durante a noite, e assim não tenho descidas bruscas do ph.

 

é verdade:

eu tenho a garrafa de h2o2 no frigorífico, pelas informações do taslixado, resolvi tentar por a garrafa no frio e..... resultou.

 

Um abraço

 

Duarte

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais