Hugo Martins Publicado Setembro 12, 2008 Publicado Setembro 12, 2008 (editado) Viva! Os meninos cá de casa e o fotografo não ajuda Espero que gostem Um abraço Juvenis já a comecar a defenir casal Os Pais O macho sempre atras da femea para ela desovar é mesmo louco Editado Setembro 12, 2008 por Hugo Martins
Luis Dores Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Hugo, os links não funcionam.... Gostava de ver essas fotos!!
Hugo Martins Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Hugo, os links não funcionam.... Gostava de ver essas fotos!! Ok parece que é desta Cumps
Joao Caferra Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 (editado) Dos escalares que tenho aqueles que considero dos mais bonitos Black Zebra Lace: Black Zebra Lace O fotografo não é grande coisa e a maquina não ajuda Editado Setembro 12, 2008 por jcaferra
Hugo Martins Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Dos escalares que tenho aqueles que considero dos mais bonitos Black Zebra Lace:Black Zebra Lace O fotografo não é grande coisa e a maquina não ajuda Sim sr esses são fantastiscos muito bonitos Parabens só tinha visto um numa loja do membro bruno ferreira Se tiveres criação sempre podemos trocar! Um abraço
luisnobre Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 escalares bonitos !! o 1º ate parece um escalar raçado de disco lololol tem uma cor engraçada!! xD CUMPS LUISNOBRE ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Joao Caferra Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Sim sr esses são fantastiscos muito bonitos Parabens só tinha visto um numa loja do membro bruno ferreira Se tiveres criação sempre podemos trocar! Um abraço De momento criação só tenho de blacks e marmore esses infelizmente desfiz-me de um dos casais e o outro acabou por morrer numa mudança de casa agora estou a espera que as crias fiquem adultas Mais uns 3 mesitos e ja me devem dar alegrias
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Divinal esse escalar,até estou parvo mas os primeiros também estão muito bonitos mesmo O meu feedback
Sonia Silva Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Muito bonitos, todos eles! Eu como so tenho um exemplar de escalar smokey blue lace ainda não posso tirar criação, o meu é muito identico ao da primeira foto do membro Hugo Martins. Quando estiveres a vender escalares do género daquele avisa me que se ainda não tiver encontrado compro te alguns de certeza! O escalar do membro jcaferra é também lindo, quando houver novas criações é favor aisar a gente, apesar de eu ter mais "urgência" em adquirir os primeiros que referi! Aqui está o meu pequenote:
Sonia Silva Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Muito bonitos, todos eles! Eu como so tenho um exemplar de escalar smokey blue lace ainda não posso tirar criação, o meu é muito identico ao da primeira foto do membro Hugo Martins. Quando estiveres a vender escalares do género daquele avisa me que se ainda não tiver encontrado compro te alguns de certeza! O escalar do membro jcaferra é também lindo, quando houver novas criações é favor aisar a gente, apesar de eu ter mais "urgência" em adquirir os primeiros que referi! Aqui está o meu smokey, "solitário" coitadito: E aqui uma pequena surpresa, um novo habitante:
Hugo Martins Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 Muito bonitos, todos eles! Eu como so tenho um exemplar de escalar smokey blue lace ainda não posso tirar criação, o meu é muito identico ao da primeira foto do membro Hugo Martins. Quando estiveres a vender escalares do género daquele avisa me que se ainda não tiver encontrado compro te alguns de certeza! O escalar do membro jcaferra é também lindo, quando houver novas criações é favor aisar a gente, apesar de eu ter mais "urgência" em adquirir os primeiros que referi! Aqui está o meu smokey, "solitário" coitadito: E aqui uma pequena surpresa, um novo habitante: Ok quando o casal tiver meninos eu apito! Onde compras-te esse smokey? Sonia Silva Obrigado Cumps
Joao Caferra Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Mais uma fotozinha para aguçar os animos Escalar negro sim aquelas coisinhas brancas na agua são os filhotes alevins
Sonia Silva Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Muito bonito esse momento! Um dos casais, que nesta foto até so aparece o macho com a pequenada! As crianças: Comprei o smokey numa loja de animais em matosinhos, uma loja até um pouco descuidada, mas quando vi o pequeno apaixonei me, é lindo não é? mas nunca mais vi nenhum, nem ali nem em lado nenhum também porque quero esta variante especifica, smokey blue lace e ja vi que tens por isso ja fiquei contente
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Diga-se de passagem que também estaria bastante interessado num smokey :D O meu feedback
Hugo Martins Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 Muito bonito esse momento! :D Um dos casais, que nesta foto até so aparece o macho com a pequenada! As crianças: Comprei o smokey numa loja de animais em matosinhos, uma loja até um pouco descuidada, mas quando vi o pequeno apaixonei me, é lindo não é? :D mas nunca mais vi nenhum, nem ali nem em lado nenhum também porque quero esta variante especifica, smokey blue lace e ja vi que tens por isso ja fiquei contente Olá sonia Grandes fotos tens um macho muito bonito Os negros tambem são espectaculares para bens bonito casal icaferra Cumps
Hugo Martins Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Viva! Para quem estiver interessado tenho 2 escalares para vender ou trocar por camarões podem ver o topico no subforum vendas e trocas Cumps hugo martins
Recommended Posts