Andre Paiva Publicado Setembro 12, 2008 Publicado Setembro 12, 2008 Boas! Como diz no título do topico, no meu novo projecto amazonico para aquário de 60 litros, fica melhor um trio de apistos (quais? algumas sugestoes?), ou um casal de ramirezis? Como já disse nos outros tópicos, vou fazer um aquario assim com um tronco ramificado ao meio, umas valisnerias, anubias presas aos "ramos" e secalhar uns basáltos. Ah, e um areao preto fininho. Podia por em pergunta de escolha multipla, mas nao me apetece Abraço. .
Tiago Proença Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Eu por gosto pessoal metia um casal de rams mas há apistos muito bonitos entre eles os macmasteri,agassizi,hongsloi,cacatuoides..se emteres apistos o melhor e so umc asal, por uma fêmea pode depois ficar de fora das "escolhas"e ser atacada pelo casal num aquario tao pequeno EX-Naysel
José Garcia Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas um casal de apistos cacatuoides Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Boas já fizeste a escolha ? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Andre Paiva Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 Boas já fizeste a escolha ? Cpts Não sei bem, mas secalhar vou para os Ramirezis Vou ver se este fim de semana começo com o projecto. O Aquario nao tem nada lá dentro, só vidro .
Miguel_fishe Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 apistros sem duvida, para mim os mais giros são os agassizi, agora cabe-te a ti escolher!!! Fiquem fixe banana rock banana rock
Andre Mira Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 escolheum casal de ramirezis apesar de serem bonitos sao uns peixes bastantes apreciados... comprimentos Andre Mira
Andre Mira Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 escolheum casal de ramirezis apesar de serem bonitos sao uns peixes bastantes apreciados...comprimentos Andre Mira
danielvas Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Eu como amante dos apistos, usaria um casal de cacas!
Recommended Posts